Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular galaxy on7 g600fy como eu removo conta do google ja tentei todos os tutorias pelo pendrive


Posts recomendados

Ola parceiro tb estou com esse problema com o meu celular resetei mais agora não sei a conta minha que foi apagada e ele fica pedindo pra entrar com ela porque ela esta sicronizada

se alguem poder ajudar.....esse cara conseguiu por meio de um programa

watch?v=GD7zaNrUeyM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa madrugada... seguinte... esse processo pode estar sendo feito sem a necessidade de instalação de aplicativos e sem a necessidade de reinstalação da ROM. O processo é bem simples... ao chegar na tela de conexão com rede WIFI, é só clicar em "Mais", depois em "adicionar nova rede". Em seguida, no campo do nome SSID da rede, você digita qualquer coisa. Aperta e segura no nome que você colocou até aparecer as opções. Surgindo as opções, selecione "assistente", e na tela que abrir digite "configurações"... deverá aparecer a opção de acender às configurações... estando no painel de configuração do dispositivo, role até a opção de redefinição do mesmo e restaure as configurações de fábrica. A redefinição para as configurações de fábrica zera as configurações de conta google, possibilitando o cadastro de uma nova conta.

Quando atingir a tela de login, permanecerá como a tela de confirmação de e-mail. Não é motivo de preocupação. Insira o novo e-mail e a senha, em seguida, e a nova conta será registrada no dispositivo. Realizei este procedimento em um On7 e funcionou. A princípio deu erro de conexão com o servidor google, mas depois de um pouco de insistência, obtive resultado. A falha pode ter ocorrido porque a conta estava sendo usada em outro dispositivo no momento em que tentava realizar o login no On7, mas consegui realizar o login com a confirmação do número do celular vinculado à conta.

 

Lembrando que esse procedimento não foi realizado por ninguém, até onde tenho conhecimento. Vi um tutorial onde o cara fala que após o processo que ele ensina deve ser realizado a redefinição para que qualquer conta registrada no aparelho seja excluída, então resolvi testar redefinindo pelo processo citado a cima.
Espero que venha a ser útil para alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!