Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem ?

Andei buscando qual gabinete comprar. Que tenha uma ótima relação custoxbeneficio.

Eu havia optado em comprar o Zalman Z11. Me disseram, que ele não cabe a GTx 970 ou 980ti da GIgabyte, com tamanho de 31.2cm largura. E ficaria meio apertadinho pro cooler Noctua NH D15.

Estive pensando em comprar o PCYES BIZON. Da mesma forma que o Zalman, ele vem com 5 fãs, proteção contra poeira, storage externo para plugar HD, e eu sei que cabe duas gtx 970 G1 ou uma 980ti G1. Mas, me disseram que não cabe o cooler NH D15. :tw_bawling:

Preciso de indicações de gabinetes, tanto para caber o cooler, quanto as placas de vídeo, como também, o custo beneficio de vir alguns fãs com led, proteção contra poeira e bom

cable manegement.

O resto da configuração:

placa-mãe: Z97 Gaming 7 MSI.

Processador: I7 4790k 4.8 GHz OC.

RAM: 16 GB 1866 MHz HYperx

Fonte 600w XFX 80 plus bronze.

SSD 120 GB

HD 1 TB

Postado

ola! cara tenho um PC aqui, e meu gabinete e um PCyes Gamer Tiger Branco com LED azul, e minha placa de vídeo e uma gtx 970 g1 Gaming e coube tranquilo, já a gtx 980 ti já não sei, mais ela não deve ser estão maior que a minha gtx 970.

aqui esta o link do gabinete na kabum: http://www.kabum.com.br/produto/55520/gabinete-pcyes-gamer-tiger-branco-sem-fonte-com-led-azul-19663

de uma olhada na pichau também la costuma ser mais barato ainda 

Postado

Quanto tu tem pra gastar no gabinete?

Recomendaria o que eu uso Corsair 780T. Não sei se cabe o air cooler (creio que sim) mas as placas de vídeo cabe e sobra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...