Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Noto que no meu hd aq ele fica com ruído provavelmente do cursor (Cabeça de leitura ) queria ver se com lubrificação ele parava de fazer barulho ....

Postado

Ou no próprio Eixo do Disco ..... Desculpe mais n Fui específico sobre o componente ....

E pois é . o Hd não é dos melhores e é antigo da marca  Maxtor  não muito bem recomendada ...; <

Creio que quanto o Processador Exige dele ele Fica Fanhoso  ....(Abrir programas, jogos , Executaveis )

Postado

Abrir um HD é muito arriscado e exige ambiente extremamente limpo, HD quando começa a dar problema o melhor é fazer um backup e substituir. A manutenção das partes internas é quase impossível.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Na verdade até é possível fazer manutenção, mas como demanda ambiente especializado e peças (que não raro são de HDs bons, para serem confiáveis) tanto que já fiz algumas recuperações em HDs e depois consegui passar a utilizar o HD sem muitos problemas. Mas o custo da manutenção era superior ao custo de um novo HD. No entanto, como o importante eram os arquivos, o custo era aceitável.

Então se ele está com ruído, ou mesmo performance ruim, nada melhor do que ter backups e ir pensando em substituir o HD. O custo total, incluindo a dor de cabeça será bem menor.

• Curtir 3
Postado

Para abrir o Hd é necessário uma sala limpa que so é encontrada em  centros de recuperações de arquivos.

Recomendo Que você Baixe O Hd tune E Olhe o Smart E faça um Brenchmark e um teste.

Poste Seus Resultados Para Agente Dar uma Olhada!:thumbsup:

Postado

É correto ... posso fazer o backup passar para o Hd novo .... não é fácil fácil mais tudo bem e depois ... posso apenas ver se o problema é simples pois não pretendo deixa-lo

Obrigado pela Força...

Postado

@mateus7 Geralmente O Hd Ao Apresentar Esse Tipo De Problema Te Deixa Rapidinho Porque Pode Ser Problema Na Ponta De Leitura E Gravação!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...