Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu quero fazer uma rede LAN com meu primo pra jogar alguns games, mas o que impede é que ele usa um roteador diferente do meu.

É assim:

A internet vem para meu roteador

A primeira porta do meu roteador é conectado ao meu PC e a segunda porta é conectada ao roteador do meu primo

O roteador do meu primo é conectado no computador dele

Meu roteador é um da live tim - SAGEMCOM F@ST 4310

699609023616897.jpg

O roteador do meu primo é um Intelbras - WRN 150

roteador-wireless-150-mbps-wrn-150-intel

Vocês sabem como configurar pra eu fazer uma rede LAN entre 2 computadores que estão em roteadores diferentes?

• Membro VIP
Postado

@carinhadopcdaxuxa não tem. A não ser que o firmware do roteador permita transformar a porta WAN em LAN. Como não conheço o produto, só verificando no manual ou opções do firmware. Este recurso poderia ficar disponível quando você habilita o roteador para trabalhar como AP e claro, nem todos possuem este recurso.

Até acho interessante ter um hardware diminuto, mas de modo geral o roteador com tradicional 5 portas (1xWAN+4xLAN) acaba sendo mais versátil.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!