Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, 

Estou pensando em trocar meu HD que nao é um SSD por um SSD ou um HD normal mesmo só que mais novo..

Se for um SSD estava pensando em um de 500gb ,as vezes acho exagero, mas gostaria de guardar outros jogos, pois todos não cabem no SSD que já possuo, de 240gb.

Gostaria de sugestões , pois não quero gastar em outro SSD se for besteira, apenas se minha ideia convem :)

Link do meu SSD: SSD é esse porém o meu é de 240gb

• Membro VIP
Postado

Então, já pensou em fazer RAID-0 com o seu SSD atual? É o que pretendo fazer aqui no meu Samsung 840 EVO 250GB.

Acho que 500GB em RAID-0 já fica bom no meu caso.

Somente SSD não recomendo, ainda mais se você armazena filmes em Blu-Ray, dados, etc etc. Com a economia pega outro HD.

Postado

Você pode usar o SSD pra sistema operacional e o HD pra arquivos.. No HD, pode criar duas partições: uma pra arquivos em geral e uma segunda pra Steam, por exemplo.. É o que faço aqui:

SSD com o Windows, uma partição do HD pra arquivos e uma segunda exclusiva pra Steam...

Postado

É exatamente o que faço... mas como eu disse.. tenho varios jogos no pc...

2 deles está no ssd (csgo e cod-bo3) e outros estão no hd normal (lol,wow,hots,nfs).

A minha ideia era deixar td ssd... mas como foi dito acima, parece q nao compensa mt.. então ainda nao sei o que fazeer hahahah...

Mas agradeço a resposta de vocês :D

Postado

Olá ultradd.

Outra opção seria adquirir um HD de alta performance, tipo o WD Black, é muito rápido e tem 5 anos de garantia limitada. É o máximo em termos de garantia para HDs.

Depois poste aí o que vai fazer.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!