Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx 4000 X Fx 5200


Posts recomendados

Segundo alguns, a MX4000 com 128 bits não é inédita. PArece que tem uma versão que utiliza a mesma GPU da GeForce 4 MX 440 e tem 128 Bits, inclusive. A empresa naturalmente, se tivesse esse modelo na época do teste, teria interesse em promover o seu produto e mandaria a melhor VGA possível daquela série para causar uma sensação de que todas do mesmo modelo seriam supostamente competitivas em termos de desempenho. Essa é a explicação mais plausível que vejo para isso, do contrário, continuo afirmando que esse teste é no mínimo esdrúxulo.

Realmente penso exatamente o mesmo... para variar o consumidor é enganado mais uma vez... mandam amostra para teste 128 bit e vendem 64 e 32... affff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma MX4000 de 128mb/128bits...

Não achou não...

Preste a atenção na placa...PCB LOW PROFILE... 2 chips tsop em cima (e dois embaixo) portanto 4 chips TSOP = 64 bit.

Não dá para confiar simplesmente no que diz nas especificações... vendedor adora enrolar :P tem que olha na placa direto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 chips tsop em cima (e dois embaixo) portanto 4 chips TSOP = 64 bit.

4 chips ?

Toninho, voce passou correndo e não reparou, a placa só tem 2chips, repare que há o lugar para mais chips, mas eles não estão lá, confere a foto de novo.

e no proprio site ali, diz que a placa é de 128bits.

vou dar uma corrida no site da MSI e ver.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho, voce passou correndo e não reparou, a placa só tem 2chips, repare que há o lugar para mais chips, mas eles não estão lá, confere a foto de novo.

e no proprio site ali, diz que a placa é de 128bits.

Bom, olha só... a placa do LINK tem só 2 chips EM CIMA..e muito provavelmente deve ter 2 embaixo... portanto...64bit.

nas especificações tá mesmo como 128bit, mas a não ser que eles tenham colocado a foto errada, eles tão quererndo "enganar trouxa" com essa aí, amigo... :P

Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Toninho, peço desculpas pelo mal entendido, realmente há 2 chips na frente, mas repare que atrás tem apenas 1 chip, ela tem 3 chips...

no site do Link, repare que tem como voce mudar de foto, confere lá.

e no site da MSI, essa placa, desse modelo, tem de memoria 64bit e 128, é só clicar ai nesse link.

Chipset Features

• NVIDIA® nView multi-display technology

• NVIDIA® Lightspeed Memory Architecture II

• NVIDIA® Accuview Antialiasing technology

• NVIDIA® Video Processing Engine (VPE)

• Integrated dual 350MHz DACs

• Integrated dual-channel TMDS transmitter

• Integrated TV encoder

• DirectX and S3TC texture compression

• 32-bit color with 32-bit Z/stencil buffer

• NVIDIA® Unified Driver Architecture (UDA)

• Microsoft® DirectX optimizations and support

• Complete OpenGL® 1.3 and OpenGL® support

• WHQL-certified Windows® XP/2000/NT/ME/98SE

• True, reflective bump mapping

• Multibuffering (double, triple, quad) for smooth animation and video playback

• 2 dual-rendering pipelines

• 4 texels per clock cycle

• Cube environment mapping

128MB 128/64-bit DDR RAM memory • High-performance 2D rendering engine

• AGP 8X with Fast Writes

• NVIDIA® Shading Rasterizer

• AGP 4X/2X and AGP Texturing Support

• Integrated hardware transform engine

• Integrated hardware lighting engine

• True-color hardware cursor

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas repare que atrás tem apenas 1 chip, ela tem 3 chips...

VERDADE!!

Nesse site, pode NÃO CONFIAR... impossível placa com numero impar de chips...eles fizeram uma ENORME confusão e postaram a frente de uma placa e a parte de trás de outra (frente de uma 128MB/64 bit e traseira de uma 64mb/32 bits)

128MB 128/64-bit DDR RAM memory • High-performance 2D rendering engine

Pois é...

Mas eu garanto que o modelo da foto é 64 bit... (ou 32 o da parte de trás da foto :P ) só se o site lá colocou a foto como "ilustrativa" :P

Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tudo bem que a foto seja apenas ilustrativa, mas nos 2 e muitos outros membros, temos que concordar que existe a tal placa MX4000 de 128bits.

e só uma curiosidade aqui, no site da MSI(citado acima) tem a foto da placa, e pela foto, eu juro de pés juntos que é uma placa de 64bits, e agora ?

até a MSI se enganou ?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@25 jul 2004, 15:27

e eu já vi muita ti 4200 dando banho em fx5600

Isso é óbvio porque as Ti's são muito mais placa que a série FX5600 altamente é uma porcaria da nVidia... Foi um erro tremendo a nVidia não ter continuado as Ti's... Uma :priv: feeeeeia!!

Se a Ti4200-8x ganha da FX5600, imagina o restante das Ti's?? :rolleyes:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@26 jul 2004, 10:25

bom, o pessoal do Clube do Hardware não atende muito os visitantes, já que uma vez tentei entrar em contato com eles para ver se era possível fazer um teste com o vcom 21b, que é o mais falado aqui no fórum e não obtive resposta, mas eles poderiam repetir o teste, sei lá...

E seria uma boa também fazerem o teste com o VCOM 129B com e sem a base original...

Estou usando um 19B com a base de um Volcano9 e não sei exatamente qual a temperatura que meu processador está marcando, pois a placa-mãe só lê a temperatura do diodo e meu T-Bird nem sabe o que é isso :cry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!