Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770 muito quente


Posts recomendados

Oie, gente!

Moro no norte, temperatura ambiente é alta por natureza. Em idle meu processador bate 50-55° (gabinete aberto), e em jogos já vi ele bater 95° (gabinete fechado). Depois de ver essa temperatura resolvi abrir o gabinete. Agora ele fica entre 80-85° no GTA IV, que é um jogo super mal otimizado e come bastante da cpu. 

Qual um aircooler bom que eu conseguiria diminuir bastante essa temperatura e poder voltar a usar ele fechado? Não sei sobre a pasta térmica, provavelmente é uma pasta térmica ruim e não é trocada há cerca de um ano. Vou trocar ela junto com o aircooler. Qual uma marca de pasta térmica que resfriaria bem? 

Creio que o backplate da minha placa de vídeo esteja interferindo um pouco na temperatura da cpu, porque depois de colocara a vga eu senti a temperatura aumentar em idle. Talvez a fonte também esteja jogando ar quente em cima da cpu. Vou deixar uma foto do meu gabinete em anexo. Seria uma boa também colocar um fan do lado esquerdo do processador? Colocando um aircooler, trocando a pasta térmica e colocando uma fan será que eu conseguiria voltar a usar o gabinete fechado?

Não entendo nada de resfriamento, desculpem as toneladas de perguntas haha

Agradeço muito quem puder me ajudar!

2542133d-9d7d-4147-aa66-c27af50fc1eb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isabelly Ferreira olha boa noite, e uma dica, eu trocaria seu gabinete pois a fonte em gabinete em cima prejudica o PC.

aqui vai o por que...

a fonte é um componente que esquenta bastante, com isso ela joga todo seu calor pra fora e está jogando direto na placa-mãe em cima do processador, e veja também se n está mal encaixado o cooler do processador e se possível fazer uma troca de pasta térmica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!