Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber de quem tem conhecimento na area, se as novas politicas de planos com franquia para internet fixa em que as principais operadoras irao adotar, irá  afetar os provedores locais de internet via radio, pois na minha regiao ha varios.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Luiza Silveira disse:

Gostaria de saber de quem tem conhecimento na area, se as novas politicas de planos com franquia para internet fixa em que as principais operadoras irao adotar, irá  afetar os provedores locais de internet via radio, pois na minha regiao ha varios.

Ontem um cara comentou um post meu em um grupo, falando para eu sair da NET e ir para internet via radio que não tem franquia. Lá em casa nós temos a NET como nossa fonecedora, segundo eles, a NET sempre teve franquia mas é algo muito difícil de ser ultrapassado. Vi um video e o cara recomendava procurar empresas menores que não são muito conhecidas, pode até ser que menores empresas não apliquem essa franquia. Até o momento não vi noticias falando que internet via raio ou fibra optica vão ser limitadas mas é bom pesquisar. 

Postado
5 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Ontem um cara comentou um post meu em um grupo, falando para eu sair da NET e ir para internet via radio que não tem franquia. Lá em casa nós temos a NET como nossa fonecedora, segundo eles, a NET sempre teve franquia mas é algo muito difícil de ser ultrapassado. Vi um video e o cara recomendava procurar empresas menores que não são muito conhecidas, pode até ser que menores empresas não apliquem essa franquia. Até o momento não vi noticias falando que internet via raio ou fibra optica vão ser limitadas mas é bom pesquisar. 

Também li algo a respeito, onde operadoras menores iriam oferecer planos sem limitação, aproveitando que as grandes irão começar a limitar seus planos, atraindo os clientes das grandes que não estão de acordo com essas limitações. Seria uma forma de marketing, ou algo assim. Mas é preciso ver se a Anatel vai aceitar isso, uma vez que existe aquela história da neutralidade da rede, que eu não sei se já está valendo. 

• Curtir 2
Postado
agora, Erso disse:

Também li algo a respeito, onde operadoras menores iriam oferecer planos sem limitação, aproveitando que as grandes irão começar a limitar seus planos, atraindo os clientes das grandes que não estão de acordo com essas limitações. Seria uma forma de marketing, ou algo assim. Mas é preciso ver se a Anatel vai aceitar isso, uma vez que existe aquela história da neutralidade da rede, que eu não sei se já está valendo. 

Eu sinceramente acho que isso nao vai ser aplicado, e se for, não vai durar muito tempo, a não ser que eles ofereçam franquias descentes com preço em conta. Algumas pessoas falam que vai aparecer empresas sem aplicar essa franquia e vão atrair a clientela, também acho que isso vá acontecer

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@alissomrex fo@#$%¨pra mim eu uso NET e aqui na cidade não tem GVT :mad::confused::eek::tw_bawling::tw_cold_sweat:

A atendente me disse que a NET sempre teve franquia, mas é algo difícil de ser ultrapassado, ela disse que tudo vai continuar da mesma forma pra nós que já somos assinantes.

Postado
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Erso me fu@#$%¨mais ainda :tw_bawling:

@Italo Cruz eu vou perguntar quanto é a franquia

pois eu baixo filme pa garai

tipo baixo aqueles em blu ray ou até 4k de 40 50 GB :/

Eles não tem acesso a sua franquia pelo sistema, vão mandar você olhar no SITE.

Rlx mano, segundo eles vai tudo continuar da mesma forma.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 colega, sobre a GVT é uma pena não ter ai. 

Que outra operadora tem por perto? 

@Italo Cruz mesmo a GVT agora sendo da maldita VIVO, talvez não se aplique o 

mesmo 

por ser uma segunda empresa, outro nome. 

Talvez mude bem mais pra frente, mais não agora. A VIVO dará o primeiro passo, 

já confirmado em vários sites famosos.

• Membro VIP
Postado

Aqui em SP já tem franquia na NET faz tempo. Eu tenho o plano de 30Mb, ultrapassando a franquia me limitam para 10Mb até o dia do vencimento da fatura.

@Italo Cruz , não existe plano de 20Mb, apenas os que o @Erso citou, pelo menos em SP. A não ser que você esteja com plano antigo e não pediu para migrar de velocidade (quem era 10Mb virou 30Mb por exemplo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!