Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu notebook funciona melhor na bateria?


Posts recomendados

Meu notebook funciona muito melhor na bateria, ja procurei muito sobre isso mas nao acho nada , ja me disseram que é uma configuração de economia de bateria da nvidia mas não sei onde mudar ME AJUDEM PFV!!!!!

modelo da placa de video: geforce 820m windows 10

4 minutos atrás, Vitor Carro Gaudim disse:

Meu notebook funciona muito melhor na bateria, ja procurei muito sobre isso mas nao acho nada , ja me disseram que é uma configuração de economia de bateria da nvidia mas não sei onde mudar ME AJUDEM PFV!!!!!

modelo da placa de video: geforce 820m windows 10

o meu GTA 5 na bateria funciona no maximo mas sem nao funciona quase que nem no minimo

a placa de video integrada é a intel hd 5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Vitor Carro Gaudim

 

Não somente o seu como também outros notebooks funcionam melhor conectados à tomada.

 

Quando ele é desplugado da tomada, perde algo em torno de 30 à 40 % da performance para economizar na bateria e assim, aumentar sua autonomia e isso é normal.

 

O que você pode fazer, é ir no painel de controle, nas configurações de energia e configurar o notebook para trabalhar com alto desempenho, mesmo estando desplugado da tomada. Porém, você irá notar que a autonomia da sua bateria vai diminuir um pouco.

 

Não há muito o que fazer sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dinei disse:

O que você pode fazer, é ir no painel de controle, nas configurações de energia e configurar o notebook para trabalhar com alto desempenho, mesmo estando desplugado da tomada. Porém, você irá notar que a autonomia da sua bateria vai diminuir um pouco.

 

O que acontece com ele é o contrário, tá funcionando melhor na bateria do que plugado na tomada.

 

Mesmo assim a solução é essa aí mesmo, não muda. Só muda que vai ser alto desempenho conectado na tomada, que deve estar desativado por algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, o que eu sempre vi foi o contrário: melhor desempenho na tomada e desempenho inferior na bateria. Mas como já foi dito pode ser só questão das configurações de energia.

Mas eu não recomendo jogar quando o note estiver na bateria, já que a bateria aquece muito devido o uso em alto desempenho, o que diminui sua vida útil. Sempre que for jogar, se possível, plugue o note na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...