Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até 1300us$ + 2000r$


Posts recomendados

Olá Pessoal, seguem algumas informações sobre meu atual pc:

 

Processador - Core i5 @2.6GHz (Não lembro o modelo)

placa-mãe - Asus P7P55D-LE

Memória - G.Skill RipJaws 8Gb @1333Mhz

HD - 500Gb Seagate, 60Gb SSD Corsair Accelerator

FONTE - Corsair VX550W

Placa de Vídeo - ATi Radeon Sapphire HD5850

 

Estou morando nos EUA porém volto ao Brasil em junho. Estou pensando em comprar as peças mais caras aqui (GPU, CPU, talvez Mobo) e o resto no Brasil.

Uso o pc para jogos, filmes a aplicações de desenvolvimento (Eclipse, NetBeans etc)

Estava pensando na seguinte configuração:

 

Processador - Intel Core i7-6700K 4.0 GHz Quad-Core (356$)

placa-mãe - Asus ROG Maximus VIII Hero LGA 1151 (219$)

Memória - Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 2133MHz(99$)

Fonte - EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 (765R$)

VGA - EVGA GeForce GTX 980 Ti Superclocked(650$)

Gabinete - ?

 

Total: 1324$ + 765R$

 

Eai?

A GTX980 superclocked tem uma vantagem grande pra justificar o preço? (Sobre a 980gtx)

O que vocês acham? O que fariam na minha situação?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida pra pegar a GTX 980 TI, e não GTX 980. Cara, compra tudo ai, e tras o pc pronto, comprar aqui no brasil... Aqui ta caro pra caramba as coisa, não esquece que o dolar ta 3,50 e tem mais os impostos... gtx 980 ti ta 2.8k mais ou menos, sem ser superclocked... Eu compraria tudo ai... e a superclocked vem com o clock (ghz) maior de fábrica e o overclock possível é mais alto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ndkwow Qualquer 980Ti é mais vantajosa que qualquer 980 e quanto mais alto é o clock de fábrica, melhor. Não há como errar. Se você pretende fazer OC do processador tb, veja um bom cooler, water cooler será melhor. Para comparar preços (não acho que vale a pena trazer um gabinete, teclado e mouse dos EUA!), veja a Kabum! e a Pichau aqui no Brasil, assim você terá uma noção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Valeu pela resposta cara! Vou avaliar de comprar tudo aqui, o meu maior medo é alfândega ou quebrar algo no transporte.

 

@Carlos Agostini  Eu nao pretendo fazer overclock no processador. Em relação a mouse/pad/keyboard eu já os possuo, só precisaria comprar um gabinete mesmo, mas como é muito grande eu compraria no Brasil (tenho um leadership viper, acho que nao cabe tudo nele). Alguma recomendação pra cooler pra esse lga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ndkwow disse:

Alguem possui alguma alteração ou dica sobre alguma peça?

  1. A RAM dá para comprar aqui no Brasil. Não está tão cara aqui; óbvio que é mais barato ai fora, mas é um item que daria para comprar aqui de boas.
  2. Se não vai fazer overclock, pegue o 6700 sem o k.
  3. Seguindo a mesma vibe, economize também na placa-mãe. Vale a pena pagar um pouquinho mais pela estética, mas cas não se importe com isso, essa aqui já atenderia perfeitamente.
  4. Se quiser, pode jogar uma grana extra na placa de vídeo para pegar uma 980ti híbrida, que é bem mais silenciosa e consegue maiores OCs que as placas normais. Além de ser mais fácil de limpar.
  5. Fonte overkill. 600w pra cima já dava com muita folga. Se der, compre essa aqui; se não, ai eu penso em alguma aqui no Brasil.
  6. Faltou um SSD. Compre ai fora que é bem mais barato. Se quiser, pode até já comprar mais de um, para por em outros PCs (digamos, o seu antigo ou o PC dos seus pais / filhos, etc).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

O 6700k faz overclock e é mais caro.

Obrigado pelas informações

Você recomenda algum modelo de gabinete? Faz tempo que não pesquiso sobre portanto estou meio por fora, mas parece que os da NXZT/Corsair são boas pedidas certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ndkwow disse:

Obrigado pelas informações

Você recomenda algum modelo de gabinete? Faz tempo que não pesquiso sobre portanto estou meio por fora, mas parece que os da NXZT/Corsair são boas pedidas certo?

Particularmente, eu sou fanboy do NZXT S340, seja lá qual cor você preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!