Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crosfire r7 260x + r7 360


Posts recomendados

Gente, é meu primeiro tópico no fórum, fiz a conta por causa dele kkkkkkk, é o seguinte, tenho uma 260x e meu pc ta pronto pra receber outra, mas vejo a r7 360 mais barata que a 260x, e queria saber se o desempenho de um crossfire de r7 260x e um de 360x vai ser o mesmo, porque sei que são duas VGAs bem similares e com desempenho bem próximo, mas quero saber se o escalonamento será o mesmo, porque o cros de duas 260x é de 80%, o que é realmente ótimo, queria saber se alguém tem um cros de 260x com 360 pra saber se é tão bom quanto o de 260x, se alguém tiver algum material em vídeo também ajuda valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você vender sua 260x atual, juntar com o dinheiro que ia gastar na segunda e pegar uma única placa melhor. Por exemplo, a r9 280x ou a Gtx 960, dependendo do seu orçamento.

 

Crossfire de placa low end não vale a pena. Sempre pegue uma GPU única mais potente; só pense em colocar uma segunda placa quando você já tiver uma Gtx 980ti (de 3500 R$).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

2 minutos atrás, Imakuni disse:

É melhor você vender sua 260x atual, juntar com o dinheiro que ia gastar na segunda e pegar uma única placa melhor. Por exemplo, a r9 280x ou a Gtx 960, dependendo do seu orçamento.

 

Crossfire de placa low end não vale a pena. Sempre pegue uma GPU única mais potente; só pense em colocar uma segunda placa quando você já tiver uma Gtx 980ti (de 3500 R$).

 

é que onde moro é meio difícil vender vga, kkkkkkk, moro tipo uns 3 palmo depois do fim do mundo, e ela ta bem nova, eu até pensei em vender ela e pegar o dinheiro que tenho daria uma 960 numa boa, mas não consegui vender, e pensei em fazer o crosfire, sei do problema de alguns jogos com o dual gpu e que eles vão encarar mal isso, mas é o que ta dando pra fazer, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, YT_NoronhaTV disse:

@Imakuni

 

é que onde moro é meio difícil vender vga, kkkkkkk, moro tipo uns 3 palmo depois do fim do mundo, e ela ta bem nova, eu até pensei em vender ela e pegar o dinheiro que tenho daria uma 960 numa boa, mas não consegui vender, e pensei em fazer o crosfire, sei do problema de alguns jogos com o dual gpu e que eles vão encarar mal isso, mas é o que ta dando pra fazer, kkkkkkk.

Você colocou no mercado livre por um preço na faixa dos 450~500 R$ (dependendo do estado dela)? Não é tão difícil vender essa placa, é bem popular em builds low end. Eu mesmo a recomendo de vez em quando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen @Imakuni já agardeço os dois, ainda penço no crosfire, tenho 600 reais para receber, acho que vou de 260x ao invés de 360, mas a compra ainda leva uns 4 meses pra acontecer, se eu conseguir vender minha vga nesse meio tempo vejo se junto pra uma 960 ou 970 dependendo de como eu tiver de bolso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen @Imakuni Eu poderia abrir outro topico, mas vai esse mesmo, achei essa r9 270, http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/Placa-de-Video-VGA-PowerColor-Radeon-R9-270-2GBD5-TDHE_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-256-Bit-PCI-Express-30-KGHv

ta muito barata, eu poderia comprar ela no mesmo tempo da 260x, porque ela ta na mesma faixa de preço, a pergunta é, compensa eu pegar ela e usar single, ou fazer um cross dela com a 260x (se for possivel), o que compensa mais, fiquei bem afim dela, pois ta bem barata e queria saber se vale a pena pegar ela e usar single ou cros com a r7 260x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, YT_NoronhaTV disse:

@Paulo Ricardo Lauxen @Imakuni Eu poderia abrir outro topico, mas vai esse mesmo, achei essa r9 270, http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/Placa-de-Video-VGA-PowerColor-Radeon-R9-270-2GBD5-TDHE_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-256-Bit-PCI-Express-30-KGHv

ta muito barata, eu poderia comprar ela no mesmo tempo da 260x, porque ela ta na mesma faixa de preço, a pergunta é, compensa eu pegar ela e usar single, ou fazer um cross dela com a 260x (se for possivel), o que compensa mais, fiquei bem afim dela, pois ta bem barata e queria saber se vale a pena pegar ela e usar single ou cros com a r7 260x.

Na boa, a Balão não é confiável. Tem reclamação de mais para o meu gosto....

 

Mas enfim. Volto a repetir: Dual GPU não vale a pena, a não ser que pretenda gastar 7mil em duas Gtx 980ti. Ponha a 260x para vender no mercado livre; quando conseguir seus 500 R$, some com os 600 que iria pagar nessa placa nova e pegue uma única GPU melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!