Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar para usar c/ q2q q8300


Posts recomendados

Galera, eu estava prestes a comprar uma RADEON r7 265 para o meu pc, mas fui alertado de que vai haver gargalo, então gostaria de opiniões.

minhas configs são

Core 2 quad Q8300

4 GB ram ddr2

Corsair 430w

 

Quero uma placa para rodar BF4 a 45 fps + no médio.  (já vi vídeos de gente com processador e placa iguais as minhas jogando bf4 no ultra, a 40fps cravado.)

 

uma Gtx 750 ddr5 de 1 gb vai conseguir rodar bf 4 a 45 fps? 

Uma R7 265 vai dar muito gargalo, e se sim, vai fazer muita diferença dela para uma gtx 750 de 1 gb?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar gargalo não, mas uma vga que também é boa com esses processador seria uma gtx 660 3gb.

o 2quad q8300 é um otimo processador, so colocaria mais ram na sua config, se der gargalo e referente a isso e não o processador, hoje em dia o minimo de ram é 6gb, 4 da pra jogar, mas é muito pouco pra ter mais qualidade grafica. pega ai mais um pente de 4gb que fica top, junto com uma r7 265, ou uma gtx 660 3gb (acho melhor porque vram ta sendo bem nescessaria hj em dia) vai ficar muito top. Tipo você não vai ter os mesmos fps que uma 660 3gb faz com um i3 de 3ª ou quarta geração, mas a perda vai ser minima, e se tu fizer um over no teu processador pra uns 2.9 ou 3.2 fica muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YT_NoronhaTV Opa amigo, vou ver se encontro essa gtx 660 na mesma faixa de preço.

Não sei se consigo fazer um over pra 2.9 ou 3.2 pois o cooler é original e nao tenho experiencia com isso.

O processador já vem 2.5 GHZ, com o cooler original é perigoso dar um pequeno OC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Mello Porcher disse:

Opa amigo, vou ver se encontro essa gtx 660 na mesma faixa de preço.

Não sei se consigo fazer um over pra 2.9 ou 3.2 pois o cooler é original e nao tenho experiencia com isso.

O processador já vem 2.5 GHZ, com o cooler original é perigoso dar um pequeno OC?

@Gabriel Mello Porcher eu também não tenho muita experiencia com over, mas acredito que um over pequeno não vai dar problemas, mas sim vai aquecer bastante e com o tempo isso pode ser mau, tenta pegar um t2 blizard, é um otimo cpu cooler, mas mesmo sem o oc esse processador ja guenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mello Porcher olha cara, a 660 tu encontra até mais barata kkkkkkk, porém somente usada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755551685-placa-de-video-point-of-view-geforce-gtx660-2gb-perfeita-_JM 

achei essa da point of view que ta bem barata, achei estranho que ela só tem 128bits em quanto as outras tem 192, mas isso não vai fazer tanta diferença, até fiquei na querencia dessa vga agora kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mello Porcher Pode pegar a R7 265 que vai ter um bom desempenho. Em determinados momentos no multiplayer fo BF4 o processador vai dar um pouco de gargalo e os fps vão cair, mas dá pra jogar.

Seu problema maior vai ser a RAM. 4GB é muito pouco para BF4. Fica praticamente injogável.

Sua placa-mãe tem quantos slots de memória? Dá pra colocar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops Opa velho, infelizmente acabou o estoque da R7 265 agora HAHAHA., Pois é, vejo muita gente dizendo que será ruim de jogar com 4 gb, mas já vi reviews no youtube de gente jogando com Core 2 duo 4 gb ram e uma R7 250 e NUNCA baixa de 35 fps.

 

@topic : Alguem sabe me indicar uma placa boa e que nao ultrapasse muito dos 550 reais pra jogar BF4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorrem "travadas" periódicas para carregar a memória e fica pior conforme você aumenta a qualidade gráfica ou resolução do jogo.

Você vai comprar uma placa de vídeo com um bom desempenho, mas não vai poder ajustar os gráficos do jogo para a qualidade que ela suporta, por causa da falta de memória RAM. A placa de vídeo vai ficar sub-utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!