Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 4gb - qual escolher


Posts recomendados

Pessoal,

 

Há um tempo estou pensando em trocar minha Geforce GTX 560 Ti por uma VGA mais nova. Pretendo gastar em torno de R$ 1.000 - R$ 1.100. Dentro desse preço as placas que mais me interessaram foram as Geforce GTX 960 4Gb.

 

Olhando hoje no site do Kabum, eles estão com promoção em algumas placas:

 

- Gigabyte: R$ 1.049,00 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66676)

- Zotac: R$ 1.099 (http://www.kabum.com.br/produto/65003/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx960-4gb-128bit-ddr5-7010mhz-pci-express-3-0-zt-90308-10m/?tag=gtx%960%4gb)

- Asus: R$ 1.149 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63074)

 

Pelo que pesquisei o desempenho delas é semelhante, só a Asus parece tem um sistema de refrigeração melhor (fazendo menos ruído tanto em idle quanto rodando os jogos). Qual dessas vocês acham que vale mais a pena?

 

Obs: Lendo em alguns sites, o pessoal costuma recomendar gastar um pouco mais e pegar a GTX 970. Dado que ele está em torno de R$ 1.500, será que ela vale a pena por esse valor a mais? Ou será que se eu esperar alguns meses ele baixa de preço e fica perto dos R$ 1.200?

 

Valeu pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensou em por mais uma 560 ti pra usar em sli e economizar um pouco? talvez seja mais viavel desempenho de 2 560 em sli em vez de uma 960 q custa 1000 reais, vamos ver a opiniao do pessoal sobre isso. posso estar enganado tambem o que me dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xmauro

 

Certamente se ele pretende comprar uma nova, a MOBO dele não suporte realizar um SLI

 

@Nonenmacher

 

Em relação ao investimento que você quer fazer, pesquise outros sites do ramo pois já reparei que no Kabum algumas VGA estão mais caras que em outro site (em torno de 5% a 10% mais caras)

 

Uma 960 é uma boa pedida!

Ainda mais para os games atuais ela aguenta bastante mas não se prenda somente a capacidade de GB que a placa possui. Atente-se a quanto CUDA CORE a placa fornece, se é DDR5, se é 128Bits ou 256bit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Nonenmacher disse:

Quanto a SLI, eu já tinha pensado nisso, mas minha MOBO não suporta mesmo.

 

@Guilherme Mascarenhas Não conheço muitos outros sites além do Kabum e do Mercado Livre. Pode me indicar alguns?

 

Kabum, Pichau e terabytes são as maiores online, comprar na Americanas.com tb é uma boa pedida visto que o atendimento e entrega são bons.

Ou pesquise em sua cidade mesmo em muitos casos vale a pena pelo valor do frete comprei minha Asus 960 Turbo OC aqui na minha cidade "FORTALEZA-CE" economizei quase R$ 100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA PLACA DE VÍDEO É ESSA DA GIGABYTE, MT TOP, RODA GTA V QUASE NO TALO, EM FULL HD, ENTRE 50- 75 FPS, MAS COMO USO V-SYNIC RODO ENTRE 50-60 FPS... ELA É BEM FEITA E É BEM FRIA

O UNICO FILTRO QUE LIGO É O FXAA, FALO QUASE NO TALO, porque AQUELES SETTINGS QUE TEM MUITO ALTO..ULTRA EU DEIXO NO MAIOR POSSIVEL, OS GRAFICOS AVANÇADOS EU DEIXO TUDO DESLIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nonenmacher Não se prenda ao tamanho da vram, se for rodar em 1080 x 1920 a de 2GB é a medida certa. Pois a GPU da 960 não consegue da conta dos 4gb. A não ser que a diferença de uma para outra seja minima em R$.

Eu comprei uma 960 4gb e me arrependi de não ter juntado um pouco mais e ter pego a 970. Não quero dizer que ela seja ruim, a 960 uma ótima vga. Consigo rodar os jogos atuais em alto / high e alguns no ultra.

A minha comprei e vou vende-la, sorte que um amigo meu vai comprar pelo mesmo preço que paguei. vou juntar e pegar a 970 ou uma r9 380.. Pois não pretendo comprar outra vga nem tão cedo.. daqui a 3~4 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, PSzIN disse:

 

Kabum, Pichau e terabytes são as maiores online, comprar na Americanas.com tb é uma boa pedida visto que o atendimento e entrega são bons.

Ou pesquise em sua cidade mesmo em muitos casos vale a pena pelo valor do frete comprei minha Asus 960 Turbo OC aqui na minha cidade "FORTALEZA-CE" economizei quase R$ 100,00.

Na verdade essas grandes lojas como Americanas, Submarino, etc... vendem mas quem entrega são essas lojas tradicionais que estamos acostumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, NASCARBR disse:

Na verdade essas grandes lojas como Americanas, Submarino, etc... vendem mas quem entrega são essas lojas tradicionais que estamos acostumados.

 Sim no caso da americanas nao é nenhuma das 3 citadas porém com a garantia da Americanas vale a pena comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!