Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti 2gb - aguns jogos não abrem


Posts recomendados

Será Alguém pode me ajudar? 

Comprei recentemente uma EVGA gtx750ti 2g e alguns jogos não abrem, estou usando o WIn10 

12g de ram e um processador core i3 2100. tinha uma gtx750 1g e todos os jogos estavam rodando.

e agora só alguns abrem, e demora muito no carregamento, porém, consigo roda the witche 3 em 60fps com tudo no alto.

e GTA5 com tudo no alto. mas gta só rodou 2 dias. agora tento inicia-lo e não da nem sinal de vida. o que faço?

alguém esta passando por r isso? 

 

config:

core i3

gtx750 ti oc 

12 Gigas de ram 1333

fonte C3tech 500w real 

1 hd ssd 120

2 hd 500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dário Santana tenho quase certeza que o problema é usa fonte amigo, pois a GTX 750 tem um TDP tão alto que a fonte no caso mesmo sendo uma bomba conseguia suportar mais a 750ti ela já vem com overclock de fábrico portanto deve ser isso

tente trocar de fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVGA GeForce GTX750Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

 

falava que, Requisitos do sistema: Fonte de 400 watts ou mais com um mínimo de 20 ampères no trilho 12 volts

tenho uma de 500, tá muito estranho,

vou fazer alguns teste hoje, quando chegar em casa pois agora estou no trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, realmente tudo indica que é mesmo a fonte que não atende as especificação, dei uma olhada novamente e nos requisitos mínimos da placa de video que pede uma fonte de 400w real com no minimo 20Amp nas saidas de 12v e a minha fonte tem 16Amp nas saidas de 12v :(  :tw_bawling:  $$$ preju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dário Santana disse:

Boa tarde galera, realmente tudo indica que é mesmo a fonte que não atende as especificação, dei uma olhada novamente e nos requisitos mínimos da placa de video que pede uma fonte de 400w real com no minimo 20Amp nas saidas de 12v e a minha fonte tem 16Amp nas saidas de 12v :(  :tw_bawling:  $$$ preju

Então o ideal é testar com uma fonte apropriada, PCYes, EVGA ou Corsair 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óla amigos, boa noite! 

consegui resolver o problema, era um virus no hd onde intalava o jogos. fiz uma farredura profuna no hd e pronto! o virus era o HYDA3BO/ BACKDOOR.WIN32.WEBSHELL

 

OBRIGADO!!!

Desculpem os erros de português, é que estou com minha filha nos braços e digito com a mao esquerda!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dário Santana

Em 18/04/2016 às 22:00, Dário Santana disse:

óla amigos, boa noite! 

consegui resolver o problema, era um virus no hd onde intalava o jogos. fiz uma farredura profuna no hd e pronto! o virus era o HYDA3BO/ BACKDOOR.WIN32.WEBSHELL

 

OBRIGADO!!!

Desculpem os erros de português, é que estou com minha filha nos braços e digito com a mao esquerda!:D

 

Mesmo assim, eu trocaria a fonte. Uma de 430w já atenderia muito bem suas configurações, pegaria uma de confiança. EVGA, Corsair, Seasonic, são todas boas fontes... Melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...