Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho uma TV de tubo (Sim, ainda) e estou em dúvida entre colocar uma antena HD dessa TVs por assinatura na TV de tubo mesmo e assistir os canais que seriam pagos por alguns meses e depois ficar somente com os gratuitos (Pois para ficar com os pagos tem que pagar a mensalidade a partir de um tempo) Ou não colocar a antena HD e comprar uma TV tela plana HD?? Acho que é melhor comprar a TV mas não tenho certeza, o que acham??

Postado

TV full HD + netflix seria uma boa opção , bem mais barato que qualquer plano de TV paga via satélite  . Pois se em sua cidade não tiver sinal digital das TVs abertas . Vai ficar horrível na TV full HD . Mas entenda , sua pergunta só me permite dar opinião pessoal , não há nada de científico ( além do fato que transmissão analógica de TV aberta fica horrível em TV full HD ) nesta resposta .

Abraços ,

Renatinho

Postado

Muito obrigada por sua resposta, na minha cidade são muuito poucos os canais que já possuem sinal digital das TVs abertas, o ideal é comprar a TV HD e assinar a Netflix por exemplo porque sai mais em conta e tal, certo?? (Mas essa possibilidade não vai dar, então é melhor comprar a TV HD e deixar sem antena ou por antena na TV de tubo?? Se eu por antena na TV de tubo os canais analógicos (maioria) vão continuar com aquelas faixas pretas na tela, ou seja, sem que imagem ocupe toda a tela??? Muito obrigada, não vou mais incomodar, são as últimas perguntas hehe

Postado

Com relação a TV por assinatura você tem que se atentar para o fato de que algumas operadoras, simplesmente, cortam o sinal assim que você para de pagar ou cancela a assinatura. Nem mesmo os canais abertos ficam disponíveis mais.

Com relação a TV digital, se na sua cidade o sinal dos canais não é muito bom você pode optar por uma parabólica com receptor digital/analógico, onde você poderá assistir aos canais da TV digital e os que ainda estão em formato analógico tranquilamente e com ótima qualidade.

Aquelas faixas pretas vão continuar sim, é uma mudança que, acredito eu, se tornará padrão nos canais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!