Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com uma dúvida sobre esse aviso "Conectada, mas não carregando".

Comprei um Notebook Asus K555LB, chegou faz 4 dias.

Esse aviso da bateria não aparece sempre, só de vez em quando

Alguém sabe me informar sé é um problema, ou é normal isto acontecer ?

Postado

Um notebook com bateria nova não deve apresentar este aviso. Ao plugar o notebook no carregador a bateria deve começar se recarregar automaticamente. Esse problema geralmente acontece com baterias com um certo tempo de uso e estão apresentando defeito. Pode ser tanto problema na bateria, quanto no carregador.

Faça uma calibragem da bateria: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-como-calibrar-bateria-do-seu-notebook-e-fuja-de-apagoes.html

Se o problema continuar acione a garantia pois a bateria ou o carregador vão te deixar na mão.

Postado

Depende. Tenho um notebook Dell em que é possível escolher, nas opções de energia, se o carregamento deve ser feito ou não. Isto é para poupar ciclos de carga da bateria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!