Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - placa de video até r$900,00


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de agradecer muito pela sua ajuda.

Aparentemente era bios mesmo, a minha tava na versão 12, e tinha uma 13.

Apos atualizar a bios a placa conseguiu ligar, após isso foi outro parto, nenhum programa parecia conseguir detectar qual era minha nova placa de video, nem o raptr, que até agora não consegue, ai baixei o driver direto do site da powercollor, não aconselho ninguem, foi a maior cagada, fico pior a tela não fica mais cheia, sei la pra mim aquele driver ta com problema.

o que soluciono foi baixar direto da site da radeon de novo o driver.

 

Obrigado por tudo a todos.

 

Agluem sabe algum teste que eu possa fazer pra saber se a placa funcionando no desempenho que devia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, NightWrath disse:

Bom dia, gostaria de agradecer muito pela sua ajuda.

Aparentemente era bios mesmo, a minha tava na versão 12, e tinha uma 13.

Apos atualizar a bios a placa conseguiu ligar, após isso foi outro parto, nenhum programa parecia conseguir detectar qual era minha nova placa de video, nem o raptr, que até agora não consegue, ai baixei o driver direto do site da powercollor, não aconselho ninguem, foi a maior cagada, fico pior a tela não fica mais cheia, sei la pra mim aquele driver ta com problema.

o que soluciono foi baixar direto da site da radeon de novo o driver.

 

Obrigado por tudo a todos.

 

Agluem sabe algum teste que eu possa fazer pra saber se a placa funcionando no desempenho que devia?

Jogue alguns games.


Se divertiu? Então a placa está fazendo seu trabalho direito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!