Ir ao conteúdo

Cmd abrindo sozinho e fechando

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

não foi possível abrir c:\ProgramData\acer\updater2\updater2.xml

O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Boa noite, este problema à cima é o que está me incomodando. Já vi alguns posts sobre mas parece que cada caso é um caso... Esses dias formatei meu computador tenho dois HDs, um tinha o SO e o outro arquivos de dados, por problemas no HD do SO formatei e coloquei o Windows10 no HD que era de dados, no processo deletei a partição só do hd ruim, e o hd em que eu instalei o windows eu nem mexi... Sei que quando cria uma partição ele cria uma partição de recuperação e por eu não ter criado uma nova partição para onde foi instalado o windows ele nao criou essa particao de recuperaçao, nao sei se tem algo a ver com o problema que está dando.

Depois que formatei nao instalei nem pluguei nada da acer no pc, e no sistema anterior a formatação acredito que também não.

Desde já obrigado!

Postado
1 hora atrás, Gustavo Loli disse:

não foi possível abrir c:\ProgramData\acer\updater2\updater2.xml

O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Boa noite, este problema à cima é o que está me incomodando. Já vi alguns posts sobre mas parece que cada caso é um caso... Esses dias formatei meu computador tenho dois HDs, um tinha o SO e o outro arquivos de dados, por problemas no HD do SO formatei e coloquei o Windows10 no HD que era de dados, no processo deletei a partição só do hd ruim, e o hd em que eu instalei o windows eu nem mexi... Sei que quando cria uma partição ele cria uma partição de recuperação e por eu não ter criado uma nova partição para onde foi instalado o windows ele nao criou essa particao de recuperaçao, nao sei se tem algo a ver com o problema que está dando.

Depois que formatei nao instalei nem pluguei nada da acer no pc, e no sistema anterior a formatação acredito que também não.

Desde já obrigado!

Esqueci de dizer, alem deste updater2 da acer tem mais outros que aparecem, quando aparecer de novo tento copiar.

• Solução
Postado

voce não informou o que já fez para tentar corrigir, aqui tem uma dica usando o CCleaner:

Baixe o CCleaner Portable (não precisa instalar, é só executar).

Execute o CCleaner
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas
Desative o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat

Postado
12 horas atrás, Fernando Apratto disse:

voce não informou o que já fez para tentar corrigir, aqui tem uma dica usando o CCleaner:

Baixe o CCleaner Portable (não precisa instalar, é só executar).

Execute o CCleaner
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas
Desative o c:\Program Files\DriverSetupUtility\FUB\FUB_sent.bat

Desativado, caso aparecer de novo eu aviso

Postado

@Gustavo Loli seu windows 10 é ativado com algum ativador tipo o kms, se sim, a resposta é óbvia, como muito dizem é o ativador, mas na verdade não é, se você usa algum programa para atualizar drivers, então vá no painel de controle e em desinstalar programas procure pelo da acer e retire do pc e nunca instale, eu tive o mesmo problema e resolvi assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!