Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom? Estava querendo dar um UP no meu PC... Eu não sei muito bem o que mudar, por tanto vim aqui para procurar dicas e ajudas!

Uma das coisas que eu quero mudar é minha placa de vídeo, ela é de 2009. Estava querendo comprar a GTX 970 que já até olhei no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753485181-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-com-garantia-e-nf-_JM

Bom, a imagem mostra as especificações do meu PC. O que mais eu posso/preciso mudar nele?

Minha placa-mãe ainda esta boa? Ela irá suportar a GTX 970?

Obrigado!

@judinh@.jpg

Postado
16 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

Bom, a imagem mostra as especificações do meu PC.

Mas não mostra a fonte (que é o item mais importante de qualquer config). Qual seria o modelo?

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Mercado Livre geralmente tem preços melhores. Mas a Kabum também é uma excelente loja. Se fosse para comprar lá, eu pegaria o modelo da Galaxy que está por R$ 1779.

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-Galaxy-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz

Na minha opinião o modelo citado pelo colega @thallesaguiar não é uma boa opção, já que o seu sistema de resfriamento é pouco eficiente.

Ficamos no aguardo do modelo da fonte. Acho que vai precisar comprar mais memória RAM.

Postado
1 minuto atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni

Sim, esqueci de citar a fonte: Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

@gustavodbg

Sim, por isso mesmo que eu quero uma Windforce. Meu sistema de refriamento é apenas pelos coolers do proprio gabinete: Um Lexa S.

Hmmm... se puder jogar uma graninha extra, uma R9 390 por 1730 R$ vai ficar show.

Mas se não, pegue essa daqui. Além de ser o modelo G1 (que tem refrigeração melhor), também vem com um código de jogo para The Division, por meros 50 R$ a mais..

Postado

@Imakuni Opa, bacana essa dai da Pichau. É só a refrigeração que é melhor ou tem algo a mais? E eu vou poder comprar só no próximo mês, sera que ela vai estar disponível ate lá? Obrigado pela indicação.

Postado
agora, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni Opa, bacana essa dai da Pichau. É só a refrigeração que é melhor ou tem algo a mais? E eu vou poder comprar só no próximo mês, sera que ela vai estar disponível ate lá? Obrigado pela indicação.

...

Tipo, aquela trollada...

Lição para o resto da sua vida: em se tratando de peças para PC, não adianta ficar pensando com antecedência. Deixe para pensar "hm, qual eu compro?" só quando você puder comprar AGORA. Sério, os preços e a disponibilidade (assim como as promos) mudam toda semana. É bem provável que essa placa ainda esteja a venda, mas que não valha mais a pena no próximo mês.

Volte aqui quando estiver pronto para fechar o pedido, e ai nós te ajudamos de novo.

Postado
2 minutos atrás, Xoviz Dlç disse:

@Imakuni Obrigado pela dica, mas é daqui a 15 dias só... Só fechar a fatura do meu cartão para comprar a placa. Desde então já estou pesquisando qual melhor placa.

Não é como se todo o pessoal do CH fosse desaparecer em 15 dias... mas a disponibilidade das peças com certeza some nesse tempo!

Já falei, vou repetir: não adianta pesquisar agora. Volte aqui em 15 dias e eu ficarei feliz em pesquisar (de novo) qual a melhor placa para você.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!