Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de driver deu errado.


Guf1

Posts recomendados

Fala galera sou novo no fórum e não sei se estou postando isso no lugar certo mas ok

 

Ah mais ou menos 2 meses atras montei um pc pra jogar CSGO com as seguintes config

 

FX 6300

GA 78LMT S2

R7 360 Hammer da pcyes

4gb ram da corsair

HD 500

Fonte 500w reais (não lembro a marca)

 

E eu jogava a 300 fps na resolução 1024x768 tudo no low e a mais ou menos uma semana atras eu atualizei o driver radeon crimson pelo windows update e pediu reinicialização eu reiniciei e o driver bugou dava erro ao abrir o software e eu fui inventar de restaurar,ficou 2 horas restaurando e nada fiquei chateado desliguei pelo botao mesmo e liguei dnv,exclui o driver e instalei o do cd de novo e ate ai tudo bem,depois que desliguei no dia seguinte quando liguei o pc as usb não tavam funcionando,provavelmente foi erro por ter desligado enquanto restaurava dai eu formatei e depois disso meu desempenho no CS ficou horrivel o fps de 300 caia pra 150 e eu achei que era o jogo tentei diversas config dentro do jogo e nada atualizei todos drivers tudo certinho o pc não esta superaquecendo fiz o comando no prompt pra corrigir erro de HD verifiquei a RAM,atualizei  BIOS depois resetei ja usei o programa DDU pra desinstalar os drivers da placa de video e instalei o do CD tudo limpo depois e nada adiantou,eu ja fiz de tudo e não sei o que é a placa de video está sendo reconhecida pórem no CS ela não está sendo usada no CS ela oscila de 0% a 99% e cai pra 5% e fica a 40 graus CPU também não esta aquecendo,não sei mais o que fazer to muito preocupado pois ainda estou pagando as peças me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sim eu não tenho muita experiencia com tais situaçoes mas eu acredito que seja algum bug de software mesmo,me falaram que poderia ser problema no slot pci-e,mas se fosse no caso nem iria dar video ao ligar o pc muito menos o windows reconhecer a gpu que é o que está acontecendo,me parece ser algum erro que deu ou na placa-mãe ou na gpu é algo que tá impedindo o desempenho,mas você acha que isso é um problema grave ?

 

Eu já não sei mais o que fazer vou levar a maquina pra um tecnico virificar pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guf1

 

Já olhou os Fóruns da Steam, pra ver se mais alguém teve esse problema? Pode ser até alguma atualização do jogo.. Como são jogos leves, é normal que tanto a VGA quanto a CPU, trabalhem em "meia-carga".. O ideal seria testar com um jogo mais pesado ou com o MSI Afterburner..

 

Não vou mais perguntar da fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!