Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Asus P4v8x-x + Maxtor 40 Gb + P4 2.2


uncore

Posts recomendados

Ola galera , montei um PC com a seguinte configuração :

Asus P4V8X-X

Maxtor 40 gb (7200 rpm)

P4 2.2 Ghz

Xfx geforce 64

DDR 256 - 400 - Samsung

Instalei o Windows XP home edition(SP1) , numa boa sem problemas , formatei o hd também sem problemas , instalei os todos os drivers .

porém ele veem congelando a tela constantemente, o hd para e a tela por si congela , o mouse para , nem ctrl + alt + del funciona , somente resetando , parece que ele desliga o hd sem mais sem menos , alguem pode me ajudar , sera que é problema com o processador, com a placa-mãe ?

Agradeco desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum vou verificar a fonte , porém eu monitorei atraves do Asus Probe Tool a alimentacao , e pareceia normal , no entanto não consigo verificar no momento que ele trava , como o gabinete esta na garantia , vou trocá-lo , o hd , eu usei o Partiton Magic para testar sobre a existencia de erros , e nada foi constatado , quando ele travou, eu fiz um teste , coloquei um cd no drive de cd , esperando que ele executasse o autorun , porém nada aconteceu , o sistema continuou não respondendo , o hd continuou inativo , e tela congelada.

se tiverem mais suspeitas aí , enviem-me pfv.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!