Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após troca de placa-mãe, computador dando leves travadas


Posts recomendados

Boa tarde,

No último fim de semana precisei realizar a troca da placa-mãe do meu computador pois a antiga estava com problemas. Ao efetuar todos os procedimentos percebi que o computador vem dando leves e constantes "travadas", coisa de 0.5 segundos, a todo instante. Só é possível perceber ao escutar música ou jogar algo. Com a música o som fica como se o áudio tivesse "estourando" e dentro dos jogos você percebe uma leve travada e uma queda de fps.
OBS: Já troquei HD e formatei o pc;

HARDWARE: 
OS: Windows 10 PRO x64
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
Proc: FX 6300
Memória: Kingstom 8gb 1333 (2 pentes de 4gb)
GPU: HD 7950 XFX Core edition
Fonte: CX 600 Semi-modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A outra era uma: GA 78LMT-S2. Na real, quem comprou a placa foi meu pai sem eu saber. Ele sabia que estava com defeito meu computador e eu estava sem dinheiro pra comprar uma, ele sabia o tipo de encaixe do processador e escolheu. Só depois fui descobrir que essa placa não era adequada pro processador. Agora não tem como devolver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bismarck Cunha windows 10 + placa-mãe de chipset 760G para um FX, é uma mistura bomba colega. 

Esta mobo de chipset 760G capa o desempenho do processador. 

Precisa pegar uma mobo GA-970A-DS3P 2.0 que é de chipset 970. 

 

Mais seu problema ai, esta chamando mais pro lado do software. 

Instale o Windows 8.1 ou o 7 Professional/ Home Premium.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!