Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet wifi do notebook cai a todo momento


Posts recomendados

Boa Tarde. Preciso urgentemente resolver esse problema que vem me perturbando desde de ontem. Eu tenho um notebook ASUS e o formatei para apagar um vírus que ele tinha pego, mas depois de formatá-lo eu me deparei com um problema muito maior, a internet wifi cai a todo momento (3 vezes por dia) e só volta quando eu reinicio e mesmo depois disso a internet volta a cair de novo, então eu preciso me alocar em outro local da minha casa para a internet pegar, sendo que antes eu ficava no meu quarto coma internet wifi pegando de boa, mas agora eu preciso ir a sala para que ele pegue. O mais estranho é que o meu celular pega o wifi do meu quarto e o meu notebook não dura 5 min que ela volta a cair. Estou começando a achar que o problema e no notebook porque o roteador da internet do meu vizinho está normal. Por favor me ajudem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 23/04/2016 às 18:40, L30n4rd0ulqu1 disse:

@dwatashi eu ja atualizei os drives pelo driver boost mas o erro continua

 

Veja o modelo do NB e baixe o driver no site da Asus. Lembre de desinstalar o anterior. 

Nas propriedades do driver desmarque a opção de gerenciamento de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Ele continua caindo se estiver no vizinho? Se não, o problema é a distância/interferências.

2. Se continua, problema no dispositivo em questão, nem todos os dispositivos tem as mesma características, logo pode haver alguns que conectam melhor com distância maior.

3. Testar com outra placa USB, para poder eliminar as opções e encontrar solução.

4. Adicionar outro roteador ou repetidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!