Ir ao conteúdo

Compra de nova fonte qual escolher

Ir à solução Resolvido por Tales Londe,

Posts recomendados

Postado

Olá galera... O negócio é o seguinte a fonte do meu PC já era, eu ligo ele é do nada ele desliga, então to precisando troca ela, eu era bem liga em jogos e tal mais devido a faculdade, trabalho e tal dei uma desligada e o PC fico meio parado no tempo, mais de vez em quando ainda gosto de jogar alguma coisa... Por alto a configuração é o seguinte.

EVGA 550 TI

HD Samsung 500gb

HD Samsung 180 GB

Driver DVD padrão Samsung

4gb memória

Core 2 duo E7200 

Acredito que seja isso por alto... Como a situação na anda fácil queria comprar a melhor possível pelo menor preço possível..rsrs  melhor custo/benefício   o que dá pra fazer até uns 250 reais ?

Ajuda ai galera por favor...

Obg...:thumbsup:

Postado
8 horas atrás, Tales Londe disse:

Então eu uso meu PC no filtro de linha apenas. Não seria importante uma fonte com PFC Ativo ?

O fato de usar apenas filtro não tem nenhuma influência nenhuma em ter ou não PFC Ativo.

Ademais, todas as fontes recomendadas possuem PFC Ativo. Recomendo que compre a XFX XT 400.

• Solução
Postado

Então galera acabei comprando essa PCYES que o @Murilo Ferreira indicou. Vi que ta muito bem falada e tem se saído muito bem em alguns testes...  E consegui por preço bom.. Que me saiu por 230....

valeu demais galera agora só esperar chegar..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!