Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Pessoal me ajudem, quero comprar um nobreak mais não sei qual , o que eu vou usar nesse nobreak é meu (pc Placa mãe: z97pro gamer - processador: 4690k - fonte: 750w corsair - ram: 8gb ) + Monitor: benq rl2240he + modem: Webstar + wifi: Intelbras.  Pois existem varios nobreak com VA por exemplo, 600va, 700va, 1000va o que seria esse VA? exemplo em anexo ,e como saber qual compra? to perdido .

no.png

Postado

Ola amigo VA significa Volts x Amper = Watts , e a mesma coisa que falar watts, tendo em vista que seu pc possui uma fonte de 750w basta usar um nobreak de 750w que ja suportara seu pc, claro se o seu intuito for so ligar o pc. Boa Sorte.

• Coordenador
Postado

Esse produto aí é um shortbreak, não é um nobreak. Não é senoidal e pode danificar seu equipamento. Não compre.

Se não estiver disposto a gastar consideravelmente mais, melhor esquecer a ideia do nobreak e usar apenas um bom filtro de linha.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, AlmirGomes disse:

... to perdido .

Falta citares a tensão de trabalho nas tomadas ai?. 110 ou 220 Volts

Falta citares tua config, inteira, com a placa de vídeo e tudo o mais que demanda energia.

Falta dizeres o que imaginas ganhar colocando no-break ou porque da necessidade de colocar o mesmo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!