Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica piscando a luz azul, mesmo quando o cabo vga é retirada


Posts recomendados

Boa noite, primeira vez que tenho a honra de postar aqui.
O meu problema é o seguinte, o meu computador assim que ligo não da imagem para o monitor, porém quando liguei ele direto na TV deu certo, resolvi testar o monitor com o mesmo cabo VGA usando um notebook e o monitor funcionou também, mas quando ligo o meu PC no monitor ele fica piscando uma luz azul e não da imagem.

Já limpei a memória e a placa de vídeo(Uso offboard Geforce 210) e já resetei a bios.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Lacerda já tentou desconectar e re-conectar a placa de video, eu também uso uma placa de video só que fraca, recentemente tive quase o mesmo problema, mas foi depois que troquei o cooler da placa de video, quando deu o problema eu retirei a placa de video e limpei os conectores dela e não da memória ram, mesmo que já tenha feito isso, é bom tentar mais vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!