Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá pessoal gostaria de saber se essa comfiguração de pc é boa para jogos.abrços


Posts recomendados

olá pessoal so meio leigo no assunto,quero montar um pc para jogos,gostaria de saber se essa configuração é boa.obrigado

peças do site da kabum

configuração:PC GAMER

 

Processador Intel Core i5-4690 Haswell, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-H97M-GAMING 3, LAN Killer 2200, AMP-UP

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/8

Gravador Interno ASUS DVD 24x Black DRW-24F1MT/BLK/B/AS 90DD01V0-B3B00

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Gabinete Corsair Carbide Spec-03 CC-9011052-WW

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-2974-KR

 

obs:eu não ligo para overclock,apenas queria um bom pc para rodar bom jogos.obrigado a todos desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Máquina tá ótima, mas não é necessário fonte de 600W, 500W já segura a onda com folga.

Gravador de DVD hoje é como querer instalar drive de disquete. A não ser que você precise gravar DVDs para algum videogame e etc, hoje é tudo por pendrive ou internet.

 

Com o troco que economizou dá pra pegar mais um pente de 8GB HyperX, ou com uma grana a mais um SSD de 250GB pra cima.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @alissomrex @Thomaz Gabriel Concordo com os colegas, Western é melhor sim. Porém se um dia você quiser colocar uma placa como a GTX 980 TI, você vai precisar de uma fonte de 600W, nao? Se sim, é melhor comprar a de 600W agora.

 

A fonte baixou de preço no kabum hoje:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=34216

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos agradeço a todos por ter tirado minhas dúvidas,vou ficar com a mesma configuração porém vou colocar uma ssd mesmo e a questão da fonte 600w eu acho é bom ficar com ela porque futuramente poço pegar uma gtx 980 e colocar mais um pente de 8gb e pegar um i7 ai ela vai servir de boa mas é isso ai OBRIGADO: Max Rodrigues, Italo Cruz, Gamer_PC ,Phoenyx, alissomrex, um abrç fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!