Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar pc novo ou usado (i7 2° geração) - maximo de r$2.500


Posts recomendados

Boa noite,

Estou querendo trocar de PC pois o meu é extremamente antigo, e não está mais funcionando direito.

Surgiu a oportunidade de comprar um PC usado de um amigo, por R$1700,00 com as seguintes confoguracors:

Processador i7 2° geração, HD 500gb, SSD 120gb, placa de vídeo gt640 2 GB, 8gb de RAM

 

Minha dúvida é, vale a pena pegar esse mesmo que o processador seja de geração antiga, e talvez trocar a placa de vídeo? Ou melhor comprar um novo? Se for melhor pegar um novo, qual seria mais ou menos uma conriguracao legal, dado que meu orçamento não fugiria muito disso, chegaria no máximo a R$2.500,00. Meu maior interesse é jogar mmo's como Final Fantasy XIV e Tera Online, e quem sabe até um Dark Souls 3.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Tardoqui Gomes até que é bem legal essa configuração do pc dele, mas 8mb de ram é muito pouco, acho que você errou nessa informação, são 8gb a memória ram dele, se você ver que nessas configurações consegue rodar os jogos que quer, então pegue ele, se não rodar compre um novo, agora pra mim fica difícil te dar dica do que comprar, mas deve ter alguém que possa te ajudar melhor nessa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!