Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Então Vamos Fazer Uma Aposta!


Vilker

Não quero saber qual jogo é o mais interessante, mas qual dentre eles você acham q irá surpreender m  

  1. 1. Não quero saber qual jogo é o mais interessante, mas qual dentre eles você acham q irá surpreender m

    • Doom 3
    • HL2
    • Medal Of Honor: Pacific Assault
    • Call of Duty: United Offensive
    • The Sims 2
      0
    • Black & White 2
    • FIFA Soccer 2005
      0
    • Juiced
      0
    • Need For Speed Underground 2
    • Counter-Strike: Source
    • Splinter Cell 3
    • The Lotr: Battle For Middle Earth
    • GTA: San Andreas
    • Metal Gear Solid 3
    • S.T.A.L.K.E.R


Posts recomendados

Sobre gráficos não se discute a supremacia Doom 3. Doom 3 tem os melhores gráficos já vistos até hoje num jogo, isso é um fato. Embora justo por causa disso os requerimentos também sejam algo sem paralelos.

A galera tá ansiosa pelo HL 2, porque creio eu, não ligam taaanto para gráficos, já que S.T.A.L.K.E.R tem uma engine gráfica que dá de dez a zero em HL 2. E, claro, não esqueçamos do mod que 9 em cada 10 fãs de HL estão aguardando, o CS Source.

Sinceramente, vi o vídeo do Source e não vi nada espetacular, inacreditavel, não tem nenhuma mudança visível em jogabilidade, até os mesmos mapas serão conservados (um clássico nunca morre, certo?). Claro que certos efeitos merecem créditos, como o já popular RagDoll e a física Havok, e o impacto das balas na água, ficou bacana. :D

Sem falar que os dementes-piolho-de-LAN não vão ter de exercer tanta capacidade intelectual dizend CS d-o-i-s quanto dizendo CSS. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 jul 2004, 17:46

Chutando algumas coisas;

- Gráficos: Doom 3

- Diversão: GTA: San Andreas (mas para pc certamente vai sair só ano que vem)

- Inovação Geral: STALKER

- Possível fiasco: Fifa 2005

Concordo com você!

Mas acho que Call of Duty promete também! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius+27 jul 2004, 23:55-->
red viper@25 jul 2004, 17:46

- Possível fiasco: Fifa 2005

Ah.... essa foi fácil hehehehe

quem erra 10 anos erra 11 hehehehe :goff:

Todo mundo adorou esse meu comentário heim... Já falei isso algumas vezes, eu gosto de Fifa, mas particularmente a versão 2005 tá muito fraca pelo jeito. Os gráficos são bons, mas parecem que melhoram pouco desde a versão 2002. A única promessa dessa versão é que vão melhorar a jogabilidade. É muito pouco para mim...

Já WE8 me parece bem mais interessante. Pelos os vídeos, os gráficos sofreram um perceptível avanço. A questão do juiz influenciar mais na partida, inclusive sendo visível durante a mesma, me chamou a atenção. O único furo é não permitir jogo on-line ou em LAN. A grande falha de WE, para mim, é essa.

Mas STALKER vai ser a maior inovação!! O mundo da física, em games, deve mudar depois desse jogo. Apesar de Half Life 2 também chamar muita atenção nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@28 jul 2004, 00:51

Já WE8 me parece bem mais interessante. Pelos os vídeos, os gráficos sofreram um perceptível avanço. A questão do juiz influenciar mais na partida, inclusive sendo visível durante a mesma, me chamou a atenção. O único furo é não permitir jogo on-line ou em LAN. A grande falha de WE, para mim, é essa.

É sério q o WE8 vai ter os juizes e os banderinhas?

Nossa graças a Deus ele notaram q estava faltando isso.... :P

Para mim esse era o uníco defeito do ProSoccer Evolution 3!! Então q venha o 4!

há!também falta um narrador em português (Mas q seja feito pela comani e não essaspiratiações!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Vilker+28 jul 2004, 01:03-->
red viper@28 jul 2004, 00:51

Já WE8 me parece bem mais interessante. Pelos os vídeos, os gráficos sofreram um perceptível avanço. A questão do juiz influenciar mais na partida, inclusive sendo visível durante a mesma, me chamou a atenção. O único furo é não permitir jogo on-line ou em LAN. A grande falha de WE, para mim, é essa.

É sério q o WE8 vai ter os juizes e os banderinhas?

Nossa graças a Deus ele notaram q estava faltando isso.... :P

Para mim esse era o uníco defeito do ProSoccer Evolution 3!! Então q venha o 4!

há!também falta um narrador em português (Mas q seja feito pela comani e não essaspiratiações!)

Narração em português acho praticamente impossível. Outro detalhe que me lembrei agora no WE é que os uniformes vão se sujar. Tudo depende do que os jogadores fizerem e de acordo com o estado do gramado... Imagina um jogo na chuva... Por essas e outras WE8 está me chamando mais atenção que Fifa dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!