Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo eu compro?


Posts recomendados

@Nildo Galdino Freire Sim, brinca os jogos atuais, inclusive em resolução 1080p

 

Dá para jogar FIFA e BF4 com ótimo padrão gráfico;

 

Já GTA V dá para configurar para jogar sempre acima de 30 FPS, acho que roda no médio, sem problemas.

 

Não é uma placa que vai rodar todos os jogos no very high ou ultra, desabilitando um filtro, tirando um anti-aliasing a mais dá para curtir os jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro baixar os gráficos e jogar em 60FPS, do que ficar com gráficos altos e jogar com menos de 60... Dá uma olhada nesse GIF pra ti ter uma ideia da diferença. tumblr_np0w6bThO81trwxuqo1_500.gif

Eu tenho a da Gigabyte Dual Fan, mas como os caras disseram, a da EVGA Superclocked e um pouco superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nildo Galdino Freire Sim, pra caramba, e fica bem fria...  Não esquenta quase nada, mas não tem diferença de um modelo pra outro, tendo 2GB e não sendo Low profile, é tudo igual, eu só comprei essa por que na época tava na promoção por 550 uheauhea, é o melhor custo x benefício da faixa, acima disso eu só pegaria uma de 900 reais por ai.

Assiste o vídeo ali em 1080p se der, a parte do GTA 5 começa na metade. Eu coloquei os gráficos no máximo que dava antes de começar a travar. Mas prefiro diminuir um pouco e jogar a 60FPS, mas nem se nota uma real diferença nos gráficos...

E loucamente, a mais barata no momento é a da Gigabyte. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=70179&origem=52 Eu iria com ela mesmo. E é bonitona também, tem o Windforce escrito do lado uhwdauhduwa

mas se tu ta disposto a gastar 50 conto a mais mesmo, pega a da EVGA que é um pouco mais potente mesmo. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50096&origem=52&gclid=CjwKEAjwgbG5BRDp3oW3qdPiuCwSJAAQmoSDAI4NDS8Q8XEjiWMeKf0CUSczZvVb0T2d3kZ0zndRqBoCaoHw_wcB

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!