Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar cd de audio pelo windows media player


Posts recomendados

boa tarde pessoal to com uma duvida aqui, preciso gravar um cd de audio pra minha mae.. pra ela ouvir no carro.. o player dela no carro é simples acho que nao le DVD, só CD.. comprei 1 CD virgem de 700mb (80min) e gravei no windows media player, porém quando abro no pc aparece as musicas com nome de "track 1" "track 2" "track 3"... e com apenas 1KB de tamanho, como se fossem uma especie de atalho.. em outro pc ele abre as musicas e tal.. mas a minha duvida é.. no carro da minha mae vai dar de ouvir? ou fiz coisa errada? deveria ter usado outro programa pra gravar? me deem uma luz por favor, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas PT a parte do nome aparecer "track 1" ou "track 2" e assim por diante está certo, pois o windows media player grava assim mesmo, mas os 1kb é estranho, já que em outro pc vai normal, então teste no som do carro para ver se vai ler normal e tocar as musicas que foram gravadas no cd, uma alternativa para você gravar musicas no cd é o nero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato CDA é meio esquisito quando se visualiza o CD no PC pelo explorer, mas se CD rodou, então está tudo certo. Nunca gravei CD de áudio pelo Windows Media Player e, atualmente, estou utilizando o BurnAware Free para gravação de CDs e DVDs. Ele tem muitos recursos, é simples de utilizar e, dos gratuitos, é o único que encontrei que não precisa ficar desmarcando um monte de opções para que não sejam instalados um caminhão de outros programas junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!