Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor queimou após ligar mais um cabo de força


Posts recomendados

fui conectar um cabo de força com o pc ligado, e o monitor queimou. o monitor é o unico que não ligada e não funciona mais.

 

fui apenas conectar um cabo de força e o monitor queimou alguma coisa, o que foi que queimou? e por que queimou?

 

o cabo de força do monitor estava na ultima entrada e fui conectar um cabo de força na segunda entrada, ou seja, sugou energia para o cabo de força que estava na frente e causou algum erro eletrico. qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só conectei o cabo de força mesmo o externo e não o interno do pc. o externo mesmo do filtro de linha ao monitor.

 

qual o motivo que queimou? falta de neutro? faltou energia? o que aconteceu para queimar o monitor?

ele estava conectado no bocal 6 ultimo e o cabo de força que botei, botei no segundo bocal. o primeiro bocal tinha o cabo de força para o pc.

 

não entendi por que chegou a queimar o monitor, poderia ter queimado outra coisa? o que tem haver relacionado estar no ultimo bocal de queimar ele? falta de neutro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Dentro do filtro de linha, todas as tomadas estão em paralelo!, então se realmente queimou o monitor, não foi por variação de energia nem muito menos pela posição da tomada usada!...

Leve-o a uma oficina para analisá-lo para você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!