Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na Hora De Comprar Uma MB


krisiunssj3

Na hora de comprar uma MB o q você visa mais?  

  1. 1. Na hora de comprar uma MB o q você visa mais?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Fiz um voto diferente para cair no que a maioria destacou!!!

Votei em overclock, pois quanto mais opções de over a placa possui, fatalmente melhor é a qualidade dos seus componentes, afinal eles sofrerão um razoável aumento de tensão e se fossem de má qualidade, com certeza a placa abriria o bico.

Podem ver que todas as placas top em over são consideradas top em qualidade também: Abits NF7-S e AN7, DFIs Infinity e LanParty, Epox 8RDA+, Soltek SL-75FRN-L, etc...

Lembrando que qualidade não tem nada a ver com extras.

Me refiro aos componentes que fazem parte no todo da motherboard. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar eu colocaria o custoXbenefício.

Qualidade é importante, mas por exemplo...

Comprar uma MSI KT4. A placa é ótima, construção impecável (Todo mundo que tem gosta), mas a esta altura ela não vale mais a pena.

PerformanceXQualidade seria o ideal. Como o Rosted disse, placas boas para Overclock em geral, são de boa qualidade.

Mas cada um vai olhar o que interessa a ele. Quem vai fazer over vai procurar uma placa-mãe boa para Over. Eu já olho em primeiro lugar desempenho, opções de over e problemas conhecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!