Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Kehl

Problema com a rede wi-fi

Recommended Posts

Faz meses que eu estou com o seguinte problema e não faço ideia de como resolver.

O Wi-Fi do escritório da minha mãe não funciona no meu notebook de jeito NENHUM, porém funciona em celulares e em outros notebooks.

O engraçado é que consigo usar a internet no meu notebook em qualquer outro lugar (casa, escola...), menos aqui.

Com o cabo funciona, mas é uma baita mão.

Eu realizei o Diagnóstico de Rede do Windows e o mesmo constatou que "Um ou mais protocolos de rede estão faltando no computador", mas não sei como proceder.

Inclusive já formatei meu computador e restaurei as configurações de fábrica do roteador, mas o problema continua.

Se alguém souber como resolver, por favor me informem!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Kehl Boa tarde.

Cara, eu sei que não é a solução mais correta, mas tenta fixar o IP, Gateway e DNS na sua placa de rede para esse Wi Fi.

O meu celular não funcionava nem a pau no meu Wi Fi de casa, e eu resolvi fixando o IP...

Deve ter alguma explicação para isso, a qual não tenho no momento :rolleyes:.

Me avise se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais