Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera,

Eu comprei a Gtx 1070 Founder Edition na pré-venda, e estou querendo saber se meu processador ( i5 4670K de 3.4Ghz, com Máx. de 3.8Ghz ) será capaz de dar conta e "caminhar" junto com ela.

Quero saber se ela irá gargalar, ou se eu terei perda de desempenho etc.

Eai o que vocês acham?

Postado

Cara creio eu que sim afinal a 4 geração nao é estão velha assim, para voce ter uma ideia eu rodava gta v a 60 fps normalmente com uma 760GTX e um PHENOM II X4 955 processador de anooos atras ! Ainda mais um jogo como GTA V para pc que foi muito bem feito e otimizado

Postado
agora, Lucas Henrique Gomes Cruz disse:

@Abner Cesar Pode crer po, minha placa anterior era essa tambem, eu usava a gtx760 2Gb 256bits, Asus Strix; com esse processador ai, e mesmo assim nunca pude colocar no ultra!

Dai agora eu to querendo ver resultado e colocar no talo mesmo!

lol mais creio eu qwe aguente sim cara afinal é um processador muito bom esse i5 pelo que tive dando uma olhada nos benchamarks dele acho dificl nao carregar ela nao!

• Curtir 1
Postado

GTA V é um jogo que pesa bem em CPU.. Como The Division, por exemplo.. Nesse último, já vi um Core i5 "menor" (4460, se não me engano), bater 90% de uso, na média, com uma VGA TOP..

Como o conceito de "VGA TOP" de hoje, será estraçalhado por essa nova geração, acho que os Core i5 num geral, vão sofrer um pouco, em jogos assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!