Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mateus Henriqueh

RESOLVIDO Problemas com login em site

Recommended Posts

Galera, estou com um problema com uma pagina na internet, o site e Twitch.tv, que esta funcionando perfeitamente, sem problemas de buffering, segurança quanto ao firewall, mas e impossivel efetuar o login, ja fiz todos os tipos de reset, desde deletar os cookies e o cache dos navegadores até os comandos para reset de ip. Suspeito que um arquivo robots.txt seja a fonte do problema, mas pelo que pesquisei nao pode ser. segue os prints do problema.

Obs: Com o mesmo provedor de internet e possivel fazer login pelo celular e por outros computadors.

1.png

231.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o DNS deste computador, porque pode ser que esteja com outro indicando outro IP.

Verifique se não existe nenhum proxy, ou mesmo o arquivo de hosts do Windows.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por responder, o proxy eu ja tentei, nao resolveu o problema, vou checar arquivos de hosts e dns, mas acho que dns eu ja fiz algo a respeito tb

O que exatamente eu deveria checar no dns?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais