Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou precisando de ajuda, pois estou com um problema muito chato que não consigo solucionar.

 

1- Já efetuei limpeza de todos os componentes com limpa contato e borracha (Para memórias)

2- Tenho duas Placas mãe idênticas para rodar FX 9590 (M5A99FX Pro r2.0)

3- Já foi testados com outras memórias do tipo 1333 e 1866

 

Enfim galera, Comprei um PC novo, e montei do zero, o cara me garantia que a BIOS estava já atualizada, é apenas plugar o FX 9590.

Montei ele com A placa-mãe M5A99fx Pro r2.0, FX 9590, water cooler H55, 2x4gb 1866 RAM, HD 1Tb 6gbp/s fonte corsair Plus Gold 850W, GTX 560 2Gb.

Lembrando que são tudo componentes NOVOS. Quando ligo o PC, tudo se energiza, Fans, Placa de vídeo tudo, o led do CPU. fica ao lado da "MEMOK" da uma piscada em vermelho mas já desaparece, porém fica aparecendo NO VIDEO INPUT no meu monitor. 

Estou realmente precisando de AJUDA! Quem puder dar um help ae eu agradeço :D

 

Eu já fiz teste de Cabos alterados VGA/DVI e já fiz  também o teste com 1x memoria RAM tanto de 1866 e 1333Mhz

 

O que poderia ser?

Postado

@Adriel Lacerda Tarouco O meu aparecia isso, quando eu nao tinha conectado o alimentador do processador.

Depois que conectei ele, ai deu video.

 

Eu tinha confundido a mobo, pelo que vi aqui, ela suporta o 9590 direitinho, veja se o conector de alimentação do CPU esta conectado direitinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...