Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas eu compro?


Posts recomendados

@Adio A GTX 550 Ti é a antecessora da GTX 650, mesmo desempenho, eu tenho uma GTX 650 ela não roda muito coisa, jogos desse ano nenhum, jogos mais antigos dessa geração no Baixo/Médio, jogos da geração passada da pra arriscar no Alto alguns até Ultra.

 

Atualmente o preço dessas placas está alto, muito acima do normal, não vale a pena, a GTX 550 Ti por ser ainda mais antiga, vale menos a pena ainda, o custo x benefício é bem ruim atualmente, assim como qualquer placa de baixo custo. O mercado funciona assim: o que eles perdem nos itens mais caros eles ganham no mais barato, o fabricante faz isso, o distribuidor faz isso, o revendedor faz isso, e vai só virando uma bola de neve, quem paga a conta é o consumidor final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @Maginkz Galera eu não tenho grana pra comprar isso só posso gastar ate 350 R$ no máximo... To querendo uma placa pra rodar jogos normais tipo h1z1 rust ark cs go e ate gta v no minimo.... Eu não LIGO pra gráfico e sim desempenho se rodar no minimo a 60 FPS no baixo pra min ta de boas.... Qual vocês me aconselham a comprar? Fora ou dentro dessa lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!