Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sair do windows 10


Posts recomendados

Boa tarde.

   Comprei meu notebook ano passado (Asus x450LC) e veio com windows 8.1. Esse ano eu atualizei para o Windows 10 porque parecia uma boa opção, mas agora eu percebo que apareceu alguns problemas que antes não tinha. Um dos principais problemas é a queda de FPS em vários jogos e outros programas que deveriam rodar tranquilamente apresentam alguns travamentos. 

   Também tive vários problemas com os drivers de video depois que eu atualizei para o Windows 10.

   Ainda tenho a garantia e queria saber se vale a pena eu formatar e instalar o Windows 8.1 de novo, pois fazendo isso eu perco a garantia, certo?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe garantia quando se trata de software....

A garantia é referente ao hardware. suponhamos que eu acabo de receber um computador novo... e vou lá e troco o sistema dele...( se dê defeito no hardware, o fabricante é obrigado a dar suporte dentro da garantia) agora se eu levo na assistência para retornar ao sistema padrão, o serviço seria cobrado. * apenas um exemplo...

O que pode acontecer na reinstalação do sistema é a perca da originalidade se não for instalada a mesma versão relativa ao serial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel CarneiroCara eu nunca tive problemas com essa restauracao, inclusive fiz uma recente em meu note. Mas ele veio ja com o win10 e so reinstalei ele de novo. 

 

você estava no 8.1 foi pro 10 e agora volta p 8.1

Eu tentaria ela de boa, se por algum motivo nao funcionar, ae mete o dvd ou pendrive de midia da mesma versao do 8.1 e formata geral

 

Depois posta os resultados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!