Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 ou radeon r9 380x ?


Posts recomendados

Levando em conta a minha configuração ( I5 6400 + 2X 4GB HYPERX DDR4 + GIGABYTE H170 GAMING 3 + 500W CORSAIR ),

O que ficaria melhor, a GTX 970(R$ 1.679,90)  ou  Radeon R9 380X(R$ 1.190,00) ? *radeon precisaria de uma fonte melhor, o que pesa no custo/benefício

A AMD tem realmente o melhor custo x beneficio?

Vale a pena pensar no SLI que essa placa-mãe permite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sm3k disse:

@Sm3k Valores a vista, como será pago!

 

 Esta placa-mãe faz SLI, vale a pena pensar nisso? Eu peso sempre pro lado da Nvidia mas perder a chance de fazer um sli no futuro me deixa em duvidas, seria um boom upgrade futuro? Ou trocar a placa Nvidia por uma nova sera mais vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sm3k disse:

olha um SLI de 970 é muito forte... muito melhor que um CROSS de 380x

no caso de ambos você teria que pegar uma fonte com mais W.

ou no caso espere e compre uma 1070

o preço deve girar em torno de 2000-2500

mas o desempenho dela é absurdo.

@Sm3k  So mais uma pergunta 00'  Mudaria algo na minha config? Este I5 6400 é o suficiente ne? 
 Escolhi a h170 gaming 3 pelas 2x M2 *

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@alissoonmartinns

 

A GTX 970 é uns 30% mais forte que a R9 380X.. Se bem que, essa 970 tá meio carinha.. Já vi por menos de 1400 reais..

 

Esqueça Multi-GPU, independente da placa..

@RS Faria  Este valor é da Gigabyte g1 gaming na Kabum, mas estou pensando na EVGA , como foi citado pelo amigo @Sm3k

 Obrigado ela resposta. 

 

So me ajude com esta ultima questão, esta minha configuração é ideal para umga GTX 970? Trocaria algo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sm3k disse:

olha um SLI de 970 é muito forte... muito melhor que um CROSS de 380x

no caso de ambos você teria que pegar uma fonte com mais W.

ou no caso espere e compre uma 1070

o preço deve girar em torno de 2000-2500

mas o desempenho dela é absurdo.

500W aguenta a 380X de boa cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alissoonmartinns disse:

Levando em conta a minha configuração ( I5 6400 + 2X 4GB HYPERX DDR4 + GIGABYTE H170 GAMING 3 + 500W CORSAIR ),

O que ficaria melhor, a GTX 970(R$ 1.679,90)  ou  Radeon R9 380X(R$ 1.190,00) ? *radeon precisaria de uma fonte melhor, o que pesa no custo/benefício

A AMD tem realmente o melhor custo x beneficio?

Vale a pena pensar no SLI que essa placa-mãe permite?

Eu também tinha essa dúvida mês passado..

Aconselho a ir numa 970, ainda mais com a possibilidade de SLI que já possui e não terá um gasto a mais...

Enfim, para mim estava caro ~1500 e as 970 acima dos ~1500...

Agora tem promos de 970 por ~1300 já, Pichau, Terabyteshop e até Kabum que é a mais careira..

Inclusive já vi abaixo dos ~1300 só não recordo onde era, provavelmente não era loja de confiança!

Enfim, por uns ~1300 tá show e o custo benefício será muito maior numa 970!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ajudar, acabei de pesquisar sobre a 970.. Não sei o que aconteceu, mas eles inflacionaram MUITO nos últimos dias (tava R$ 1.309,00 até na Pichau) e agora ta R$ 1.700,00+ em qualquer site..

 

Acho que compensa mais comprar uma parte dessa config, que não esteja inflacionado, e esperar um pouco se quiser a 970.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alissoonmartinns disse:

So me ajude com esta ultima questão, esta minha configuração é ideal para umga GTX 970? Trocaria algo ?

Não trocaria.. Na Pichau tem uns bons preços..

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2977-kr-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-ssc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3975-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!