Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confira Novas Imagens De Doom 3


Max Frank

Posts recomendados

Postado Originalmente por milhouse 666@26 jul 2004, 20:24

Alguém já viu videos desse game????

gostaria mesmo é de ver rodando num pc top mesmo.....

deve ser arrebenta A LOT

Fato estarrecedor, não existe até agora um PC que rode Doom 3 com tudo no máximo :blink: ! Afinal, se os recomendados são 2 Ghz e 1 Gb de RAM, imagina o top!

Outra coisa legal (se bem que a última coisa aí não foi tão legal :( ) do Doom 3, muitos monstros e armas do Doom 1 estão de volta nessa versão, eu já identifiquei dos vídeos a maioria das armas antigas, remodeladas com efeitos visuais muito caros B) . E alguns monstros como aquele infeliz que solta bolas de fogo e aquele cara que parecia um boi e andava de duas (no Doom 3 ele é aquele monstro que parece um híbrido de barata e boi que aparece no screen que todo mundo já viu do gordão morto no banheiro ensanguentado). :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@26 jul 2004, 20:43

por acaso o autor do topico sabe qual a conf do  pc essas imagens foram tiradas??

porque em uma das imagens  ta rodando a 6fps....

:blink: 6fps coisa de louco.....................essa foi de doer......

o pior é que é estão complexo o game ,que muita gente vai ficar fora da festa ou jogar com pouco mais de 20fps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos são bons mas nem tanto, muitos de vocês vão se decepcionar, não que sejam ruins mas talves vocês estejam esperando mais.

O que humilha mesmo são os efeitos de sombra, luz e bump como disse nosso amigo acima, tirando isso os gráficos não têm tantos polígono como aparentam os paines de computadores e paines de senha que aparecem não são tão bem definidos.

Os movies tão muito bons, o clima de medo tambem, a lanterna que você usa tem um foco de luz perfeito e realista, o som tá ótimo.

Os zumbis morrem e levantam de novo como no resident evil.

O Jogo vai ser pesado mas não é tanto assim, e só tirar um pouco dos efeitos de luz e sombra que os frames aumentam bastante e o gráfico fica com tudo no lugar

para dizer a verdade me impressionei muito mais com os gráficos do FarCry que além de belos atingem um campo enorme de visão.

Aqui o Doom com tudo no máximo em 1024x768 chegou a cair para 8fps em algumas ocasiões onde enche a tela de inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô 3D Head, Doom 3 tem gráficos inferiores ao de FarCry? Tomasse o que para pensar um troço desses? :tantan:

Os gráficos de Doom 3 são os mais bem feitos já vistos num jogo, algo sem paralelos (embora outros títulos cheguem perto como "Escape from Butcher Bay" pro X-box). Farcry tem gráficos bonitos mas com um propósito diferente, afinal ninguém tem a intenção de assustar numa ilha paradisíaca certo? Sem mencionar a finesse dos gráficos do Doom 3, onde cada modelo tá cheio de Bump mapping e muito bem trabalhado vertez por vertex, Farcry não se preocupou taaanto assim (na verdade, achei os modelos de Max Payne 2 mais detalhados).

PS.: Nenhuma dessas screens tá abrindo! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Doom 3 tá bonito mas eu esperava mais de um jogo que levou quase 4 anos para ficar pronto.

Os graficos são quase iguais ao Unreal 2 a diferença ta nas sombras e luz, a única coisa que me impressionou foi o desenho dos monstros, tão bem animais.

Os gráficos não justificam todo o peso do jogo! Não mesmo!

Farcry é muito mais engine!

Encher um jogo de sombra e luzes é fácil, o difícil é fazer isso rodar direito.

Quando lançarem o Doom3 não se assuste de ver tópicos onde usuários dizem: Achei que fossem melhores os gráficos por ser tão pesado!

Ah e outra coisa: Com 512 de Ram roda numa boa, o que precisa mesmo além de um processador de 2 gigas é uma boa placa de vídeo. O mínimo para rodar vai ser uma radeon 9600pró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@27 jul 2004, 22:02

E agora, das imagem de DOOM a mais Impressionante de todas!!!!

doom_2.jpg

Notaram o monstro chifrudo avermelhado andando em sua direção?

A versão dele no Doom 3, de acordo com os desenvolvedores, é aquele no centro desse screen:

doom329.jpg

Quie diferença heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+27 jul 2004, 23:02-->
Max Frank@27 jul 2004, 22:02

E agora, das imagem de DOOM a mais Impressionante de todas!!!!

doom_2.jpg

Notaram o monstro chifrudo avermelhado andando em sua direção?

A versão dele no Doom 3, de acordo com os desenvolvedores, é aquele no centro desse screen:

doom329.jpg

Quie diferença heim?

num abriu a screen do doom 3....

<_< ...bem se repararmos..o DOOM3 ganha beleza pelos efeitos de luz....

mas temos que admitir q os graficos mesmo sem esses efitos estão muito superiores...são algo jamais visto antes..é de impressionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que concordar com o 3Dhead.

Doom 3 está muito bem feito, isso sem dúvida, mas seila, eu também esperava algo incrivel.

As "peles" continuam tendo aquela aparência falsa de todo game, eu realmente esperava que o Doom 3 viesse com alguma espécie de grande revolução, mas ao contrário, eles trabalharam muito bem nos efeitos de sombra e na modelagem das personagens. Reparem como existem certos problemas como as mãos dos monstros, algumas partes estão quadradas. O sangue também esta bem mal feito. O que realmente me deixou impressionado são as construções (Paredes, prédios, chão) que estão perfeitos.

Agora monstro (argh). Realmente Doom 3 para mim não vai fazer tanta diferença. Vamos ver o que HL 2 tem a mostrar.

Os maniacos que me desculpem, mas falavam que Doom 3 ia ter imagem de cinema, de seila o que. Num vi nada disso, alias, game está bem longe de atingir qualidade de cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!