Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica placa de som asus


Posts recomendados

Olá amigos.

 

Comprei um fone Superlux HD 681 e gostaria de saber se ainda vale a pena comprar uma placa de som Asus Xonar DG. Ou se existe alguma outra de qualidade nessa faixa de preço (estou começando agora).

 

O som onboard do meu PC é 7.1 e eu usava um Sennheiser HD 201. Gostaria de saber se faria muita diferença essa placa de som ou não vale a pena. Comprarei também um microfone Zalman Mic.

 

Aguardo opiniões, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótimo fone, tenho um desse também.

 

Respondendo a pergunta, não vale a pena comprar uma placa de som para usar com esse fone, seria mais interessante ter investido mais e comprado um fone ainda melhor, embora esse fone seja bom existem melhores. É importante notar também que fones possuem características diferentes um dos outros (os graves, agudos, palco sonoro, se são abertos, fechados...), então um fone bom para jogar moba nem sempre será um bom fone para jogar FPS, do mesmo modo que um bom fone para ouvir rock nem sempre será bom para ouvir musica eletrônica.

 

De qualquer forma o seu fone é bom mas o beneficio de se usar ele com uma placa de som offboard é muito pouco ou nulo, não compensa o valor investido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, obrigado pela dica.

 

Os outros fones em vista seriam uns modelos da Sennheiser ou Akg, porém a diferença é grande, encontrei de 600 reais pra lá. Seria mais que a placa e o fone. Esse fone tem um bom custo e li bastante sobre ele, vi que é um bom fone (claro que eu sei que não é o melhor ou dos melhores, porém não uso esses fones "gamers" de 600+ que não são de qualidade).

 

Então irei usar somente ele e no futuro comprarei um fone de melhor qualidade. Eu sempre compro placa-mãe com esses sons 7.1, acredito que quebre o galho. Eu jogo mais single player, FPS que irei jogar agora é o Overwatch.