Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

oi pessoal estou com este som na minha bancada ele chegou com o led do stand bay piscando soltei alimentação do skt403-130 o led parou de pisca so que quando aperto no power ele liga nao a cendo o display e fica uma luiz verde acesa na tecla que tem o nome do Subwoofer .. e nao acende o display..e normal ou tem que colocar a saida para liga normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remova completamente o CI da placa e não só a alimentação.

Se mesmo assim ele não acender a tela, deve estar faltando alguma tensão na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo obrigado vou fazer isto ....olha fiz mas continuo do mesmo jeito ok onde fica alimetacao dele do ic que alimenta o painel ..? ele passa 9 segundo ligado sem o painel acendo depois volta para stand bay..

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui o esquema desse aparelho! Se ele possuir mais de um CI amplificador, tem que remove-los todos da placa, só assim o som ligará normal!.... (lógico que sem som nas saídas!).

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo eu tinha desconectado o cabo que limante os capacitores da da fonte por isto ele nao ligava o painel conectei o cabo a cendo o painel ok so que ele liga fica na opcao radio 3 segundo ele mostra esta frase OVER CORRENT  EJECTE..sera que tem a ver porque ele esta desconectado o cd dele eu que o cd tem que esta conectado para ele fica ligado sem mostra esta frase nao e´ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho é um bocado chato!, Essa mensagem de eject, também é apresentada quando os Tapes estão com borrachinhas ruins!

Além de colocar o CD no local, verifique os Tape deck também...

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo e isto mesmo os tape deck ok conectei todos os fintas flete ele nao mas apareceu esta frase nem desligou agora vou trocar a saida ruim para ver se tem algo a mas ok ...valeu tope em serrado ..amigo ...uma abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais