Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 slim esta chuviscando a imagem


Posts recomendados

Galera to precisando de uma ajuda urgente meu xbox 360 slim quando ligo ele aparece a logo dele xbox 360 ae fica com um chuvisco depois q entra parar  ae quando coloco jogos ele começa a chuvisca e muito a tela ,ja troquei de cabo to com dois cabo e nada ja testei todos as resolução para ver se melhora em outras tv e nada to pesando em limpar ele para ver se resolver mais acho q n porque isso deve ser no console ,mais alguem tive uma solução q deu certo ou uma para pode testa aqui no meu .

agradeço a ajuda de todos e aceito opinião  de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! O problema é mais grave do que eu estava pensando!!!!... 

Internamente seu console possui CIs dedicados para processar os vídeos e concomitantemente também, depende de uma memória, que no caso dos consoles, não são compartilhadas como nos PCs!...

No seu caso ai! Seu console pode precisar de um simples Reflow nesses CIs,  ou de um completo Reballing!!!...

Mas acredito que só um aquecimento nesses CIs já resolveria o problema!...

PS: Só oficinas especializadas podem fazer esse serviço com segurança para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!