Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jojo speed

Xbox 360 slim esta chuviscando a imagem

Recommended Posts

Galera to precisando de uma ajuda urgente meu xbox 360 slim quando ligo ele aparece a logo dele xbox 360 ae fica com um chuvisco depois q entra parar  ae quando coloco jogos ele começa a chuvisca e muito a tela ,ja troquei de cabo to com dois cabo e nada ja testei todos as resolução para ver se melhora em outras tv e nada to pesando em limpar ele para ver se resolver mais acho q n porque isso deve ser no console ,mais alguem tive uma solução q deu certo ou uma para pode testa aqui no meu .

agradeço a ajuda de todos e aceito opinião  de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste uma imagem, mas dependendo do caso, pode ser problema no hardware. Apesar do Slim ter menos problemas, pode ser o famoso problema de 3RL.

Compartilhar este post

Link para o post

ele fica igual a este amigo e incomoda muito ao joga como ja falei testei tudo ,ja q você falou q pode ser inicio de 3Rls posso tenta abrir e fazer a limpeza para ver se melhorar ou tambem se posso fazer o mod da borracha pra ver se ele melhorar o que você acha3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja sim amigo ja troquei os cabos ja testei em outra tv ja fiz de tudo e ontem fiz a limpeza geral dele troquei as pasta termina e nada de sucesso ,o que vocês acha q pode ser no console ou não 

Compartilhar este post

Link para o post

OK! O problema é mais grave do que eu estava pensando!!!!... 

Internamente seu console possui CIs dedicados para processar os vídeos e concomitantemente também, depende de uma memória, que no caso dos consoles, não são compartilhadas como nos PCs!...

No seu caso ai! Seu console pode precisar de um simples Reflow nesses CIs,  ou de um completo Reballing!!!...

Mas acredito que só um aquecimento nesses CIs já resolveria o problema!...

PS: Só oficinas especializadas podem fazer esse serviço com segurança para você!

Compartilhar este post

Link para o post

o jeito é leva a um tecnico para pode fazer o processo ne isso , como assim da um aquecimento no Cls para poder resolver tem como da esse aquecimento em casa mesmo abrindo ele ou n ? ou é melhor leva a um tecnico para resolver o problema  

Editado por jojo speed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais