Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zeh.cristo

Notebook nao segura com bateria

Recommended Posts

Olá, tenho um notebook mobile n3, ele so fica ligado se for na tomada, ja troquei de carregador e a bateria, a bateria é nova e testei em outro notebook e funciona normalmente, quando coloco a bateria no note, aparece: 96% disponível - (conectada,carregando). porém se eu tirar o carregado o note desliga,e também nao liga so com a bateria, fiz testes e mudei as opções de energia do painel de controle e nada deu certo, passei o AIDA64 e nele deu o seguinte sobre a bateria:

(Gerenciamento de energia ] Propriedades do gerenciamento Energia: Fonte de potência atual Linha AC Estado da bateria 96 % (Nível alto, Carregando) Tempo de uso da bateria Desconhecido Tempo de uso restante Desconhecido Propriedades da Bateria: Nome do dispositivo Capella Fabricante CZCTech Número de série SN0000 ID Único SN0000CZCTechCapella Tipo de Bateria Carregável Li-Ion Capacidade Designada 55440 mWh Capacidade com Carga Completa 46179 mWh Capacidade Atual 44402 mWh (96 %) tensão da bateria 12.273 V Nível de Desgaste 16 % Status da Energia Linha AC, Carregando Taxa de Carga 825741 mW)

aparece um simbulo de alerta no "tensão da bateria 12.273 V" isso teria algo haver com o problema, alguem pode me ajudar???

Obs: tentei atualizar a bios, mas nao achei a marca da placa-mãe, abrir o note e na placa nao tem escrito a marca e nenhum programa conseguiu indentificar, que faço??

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido de Fontes e energia para Notebooks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais