Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com qual vocês iriam: gigabyte ga-h170-gaming 3 ddr4 ou asus h170m-plus ddr4?


lleo123

Posts recomendados

Boas.

 

Estou querendo comprar uma placa-mãe chipset H170 para uso da 6ªG do i5 que tenha DDR4.

E me deparei com esses dois modelos:

GIGABYTE GA-H170-GAMING 3 DDR4 e da ASUS H170M-PLUS.

 

A ideia é montar o Pc para trabalho, focado em design, tratamento de imagem, vídeos e efeitos. Tendo em vista o preço relativamente iguais dos processadores de 4ª e 6ª geração. Busquei as placas por serem DDR4.

Tenho uma Asus Maximo Formula e estou extremamente satisfeito com ela. O que me dá confiança para a marca.

Já sobre os modelos em questão, não sei se seria melhor a compra do modelo ATX da Gigabyte, ao invés do modelo da Asus, por ser mATX.

A diferença de R$130,50. Este é um fator decisivo na escolha entre as duas, sendo a Asus mATX mais barata.

Acham que vale a pena investir mais para pegar uma placa ATX, além disso, pelas características individuais de cada? Tendo em vista que devo investir em uma placa de vídeo.

 

Agradeço pela participação e ajuda na escolha.

 

Ps.: Não coloquei a MB AsRock H170M Pro 4S DDR4 que está por R$488,74, por não confiar na marca e ser mATX também. Tenho receio de investir aproximadamente R$500,00 e a placa me deixar na mão em menos de 3, 4 anos. E a diferença é absurda, R$310,80 se comparado com a da Gigabyte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder, RS Faria.

Tenho sim, mas este Pc que estarei montando será para levar para o trabalho.

Se eu levasse o meu atual, não teria como trabalhar em casa.

Um upgrade nele seria inviável, pois só daria para aproveitar a placa de vídeo e a fonte.

valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...