Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal alguem sabe me dizer se existe um substituto pra esse diodo, sem ser os subsequentes, porque aqui nao consigo nem encontrar ele, nem os acima.

Postado
  • Membro VIP
Postado

UF4007...

(um insight de minha vaga lembrança pois se fosse para consultar características na net você mesmo o faria)

Postado

Amigo, nao e nem pelo preco dele aqui na net, porque e muito barato, mas o problema e você comprar um componente  de 1 real e pouco e pagar um frete de 28 reais, isso nao compensa.

• Coordenador
Postado

@Rvs Esse diodo é comum, não é de comutação rápida e nem especial! É um diodo de 1 Amper por 800V, você pode colocar um 1N4007 que é de 1 Amper por 1000V...

Vai funcionar tranquilo!...

• Solução
Postado

BC, coloquei e funcionou, so que nao sei se seria os diodos ou outro problema, mais vou abrir uma novo topico com o equipamento e o problema, aqui pode fechar, valeu!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...