Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal , já pesquisei no Google por diversos casos iguais ao meu , muitos não tiveram solução , e outros era uma simples configuração na Bios.

Pois já tentei de todas as formas , até inclusive coloquei uma Bios mais recente na placa gráfica  , e nada...

O problema é o seguinte , minha placa-mãe tem suporte a PCIe x16  3.0  , no GPUZ diz que ela está usando x8 á 3.0 !!

nos tempos de hoje , há solução pra isso ??

f5k.png

Postado
  Em 30/05/2016 às 12:20, Alisson 2016 disse:

As especificações diz que ela suporta x16  a 2.0 ...

mesmo assim , ela tem que ficar em  8x  3.0   ??

Expandir  

Talvez (não pesquisei sobre isso), PCI-Ex x16 2.0 seja equivalente a PCI-Ex x8 3.0..

Em teoria, o PCI-Ex 3.0 aumentaria muito, a velocidade de transmissão de dados, no barramento.. Eu não lembro se chega a dobrar, mas seria uma possível explicação..

De qualquer forma, sua placa-mãe é uma limitação de hardware.. PCI Ex 3.0 só saiu na época dos Ivy Bridge mas, na boa, isso não tá capando sua VGA..

• Curtir 1
Postado
  Em 30/05/2016 às 16:36, Alisson 2016 disse:

Meu processador é um i5 3470  Ivy Bridge com suporte a PCI-e 3.0

preciso saber agora se é um problema ela n conseguir ficar em x16

Expandir  

Em 30/05/2016 às 01:24, RS Faria disse:

Você não está perdendo desempenho..

Expandir  

Em 30/05/2016 às 15:01, RS Faria disse:

De qualquer forma, sua placa-mãe é uma limitação de hardware.. PCI Ex 3.0 só saiu na época dos Ivy Bridge mas, na boa, isso não tá capando sua VGA..

Expandir  

....................

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...