Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões para upgrade de vga e cpu // sli de gtx 970 e amd fx 9590


Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos !

 

Antes de começar a tagarelar com vocês, eis minha build :

 

CPU : AMD Fx 8320 3.4 GHz ~ 3.8 GHz Boost Clock Black Edition // Water Cooler : Corsair H60i

placa-mãe : Asus Sabertooth 990FX R2.0

GPU : Zotac GeForce GTX 780 3.0 GB

Mem Ram : 2x G.Skill 1300 Mhz 8 GB

Fonte : Corsair Gaming 700 W Reais (Não me recordo o modelo ao certo.)

 

Então, preciso da ajuda de vocês (de quem puder claro), para me ajudar em um upgrade que gostaria de fazer, se puderem citar se vale a pena ou se estou jogando dinheiro fora, podem falar, gostaria que fossem detalhistas em suas explicações (se possível). Então, eu estou pensando em trocar a minha GPU e fazer um SLI de duas GTX 970 de 4gb, gostaria de saber se a minha placa-mãe aguentaria tal façanha e também se vale a pena esse upgrade. Próxima dúvida é a seguinte, pensei também em trocar o processador por um AMD Fx 9590 4.7 Ghz Black Edition, torno a perguntar a mesma coisa, a minha placa-mãe aguentaria essa mudança ? E uma última dúvida,  se tudo o que eu perguntei fosse possível na minha máquina, qual a fonte que seria recomendada para aguentar as duas 970 ? Sendo que, gostaria que não ficasse no talo, mas sim com uma folga.

 

Bom galera, essas são minhas dúvidas !

 

Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sm3k disse:

sim, sua placa suportaria tanto o SLI de 970 e tanto o 9590

e creio que sua fonte de 700W também seguraria essa configuração segundo o site aqui se ele não estiver errado.

 

Obrigado por sua opinião @Sm3k ! :)

 

Agora eis mais uma dúvida que tenho, o investimento nesse upgrade vale a pena ? Em questão de ganho de FPS em jogos atuais, será que seria um ganho muito alto ?

 

Grato ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!