Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado Directx 9c


Andersonm

Posts recomendados

Vocês são desligados por acaso ?? Presta atenção, você tem nfsu e uma mx440, Nfsu precisa de placa dx9 e mx440 é dx7, quem disse que não vale a pena instalar um dx novo só porque sua placa não possui ? ISSO não DIZ NADA, instale e pronto! você não ganhará efeitos de placas superiores, mas perfomance um pouco ou muito você ganha! Garanto. Mas não é sempre! mas ganha! Instale o novo DirectX 9c :rolleyes: e seja feliz!

tipo, peguei o DX9c como instala ? Ele pede para extrair em algum lugar, que luga é esse ? Vale a pena tirar tudo do SP1 e pegar o SP2 ? ou não ? Ok, depois falo aí! :-BEER

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que melhora, nem que seja um pouco, para todas as máquinas em geral (desconsidere PCs muito antigos). Para todo o caso, eu puxei o direct X 9.0c, pois acho importante ter isso atualizado no meu PC, por eu usá-lo quase que exclusivamente para jogos. Também baixei o último FORCEWARE da NVidia, o 61.77 (exclusivo dos win 2000 e XP), lançado pouco depois do 61.76E. Segundo o site adrenaline, PODE ser que seja algo relacionado com o novo DirectX.

Bem, após instalar tudo e também dar 3 restarts no PC, fui conferir no PES3. Geralmente eu jogo em 640x480 LOW e coloquei em 800x600 MEDIUM. Para minha surpresa ficou muito bom. Porém com alguns lags, resolvi deixar na config antiga, mas percebi que ouve uma melhora sim. Também sumiram os lags nas cobranças de falta (que horror lag em cobrança de falta, não?).

Resumindo: COMPENSA. Pegue o Dx 9.0c e o Forceware 61.77 (claro, tem que ter PV Nvidia) e veja se você sente alguma melhora.

Meu PC: Athlon XP 2200+, A7V8X-X, GeForce FX 5200 128MB 64bits, 512 DDR400, Seagate Barracuda 40GB.

eliteboy apenas extraia para uma pasta qualquer, eu extraio no meu DESKTOP em uma pasta que eu crio na hora. Aí é só entrar na pasta, vai no SETUP e instala. Depois de reiniciar, apague a pasta (para não ocupar espaço) e guarde o gabinete de auto-extração (aquele que você puxou :P ). beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como tive que devolver uma radeon que estava aqui emprestada e voltei com minha fx 5200, testei logo tudo novo. Não deu problema nenhum... Ficou igual. Mas reparei que Call of Duty ficou com um gráfico um pouco melhor e a performance até melhorou... Será que ativou o PS 3.0 na minha FX?? Hehehehehe! Brincadeira... Mas realmente notei isso. Aconteceu algum tipo de otimização nesse jogo, isso eu acho. Porém a pessoa tem que ser muito detalhista para notar. Seja como for, achei bom o novo Forceware e o Directx 9c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei com os drivers 53.03 mesmo.. ainda estou baixando o 61.77 para testar em definitivo...

Por enquanto não deu para ver mudanças... nem para melhor... nem para pior... BUGS até o momento : 0 (nenhum) rodando NFSU, GTA 3 , VICE, TOCA , Q3 ARENE, FAR CRY. (Far cry parece ter dado uma LEVE melhorada na qualidade da imagem, mas pode ser só impressão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ele, windows midia player sem som agora, coloquei o catalyst 48, aquamak3 ganhei 1450 pontos a mais, 3DMark2001 ganhei 548, 3Dmark2003 ganhei 145 a mais, o FarCry eu rodo na configuração muito alta, esta mais rápido tipo mais suave, massss não tinha reparado tem algumas variações na textura na grama tipo tem algumas que estão na cor normal mas quando se chega perto fica mais claro, perto da água píer na primeira faze mesmo tem uma parte da praia que a água chega e não molha!!!! não me lembro disso tinha esses bug mesmo, instalei o Phat 1.1 nada o 1.2 e nada não aruma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!